Redes Social

Depois de quase um século, Academia das Cidades está prestes a ser inaugurada em Vitória




E para você que mais parado do que poste e mais sedentário do que uma múmia, saiba que a Academia das Cidades de Vitória de Santo Antão, depois de quase um século, está recebendo os últimos ajustes e está prestes a ser entregue à população.

Instalada no Bairro da Bela Vista, o novo espaço de promoção a saúde, possui pista de cooper, campo de areia, quadra de futsal/vôlei/basquete, mesa para jogos de tabuleiro, pista de skate, além de ter recebido, a exemplo da Praça da Matriz, equipamentos do projeto Academia da Terceira Idade (ATI).

O espaço também passou por importantes reformas para se tornar modelo em acessibilidade, garantindo a locomoção de idosos e pessoas com deficiência, além de contar com um ambiente para eventos artísticos e culturais.

Com isso, mesmo você que mora no Bairro da Lídia Queiroz ou das demais localidades periféricas da Cidade poderá desfrutar do espaço, deixando de lado a vida sedentária. Para isso, basta correr e escalar o morro do Everest, ou melhor, da Bela Vista.



Blog Deu o Carai em Vitória
Informações complementares e imagem: Portal da Prefeitura da Vitória

2 comentários:

  1. e ainda tem gente que reclama do Prefeito, isse sim sabe trabalhar e fazer obras de verdade. parabéns Elias Lira, meu voto é seu.

    ResponderExcluir
  2. a PRAÇA TA LINDA!
    UM LUGAR DE LAZER E QUE AS FAMILIAS PODEM IR SEM MEDO!


    PARABENS ELIAS LIRA!


    55

    ResponderExcluir

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico