Redes Social

COM UM OLHO NO COBRADOR E O OUTRO NO MOTORISTA

Imagem meramente ilustrativa

Para você que desconhece a realidade alheia, saiba que os problemas com os ônibus universitários, não são nada, perto dos ônibus dos Estudantes de Zona Rural. Se alguns inter-bairros já se mostram, sucateados, molambentos, destruídos, desgastados ou qualquer outro adjetivo que demonstre abandono e desrespeito a cidadania, saiba que qualquer Equus Asinus é mais confortável e digno no caso do transporte coletivo da Zona Rural. 

Para os menos afortunados cognitivamente um Equus Asinus é o tão famoso e mítico Jumento, muitas vezes confundido e chamado de Eleitor. 

Gente de olhar observador denunciou o fato do sucateamento dos ônibus Estudantis da Zona Rural somado a algumas direções perigosas (alta velocidade, ultrapassagem indevida, falta de cuidado com os passageiros, por exemplo) com uma pitadinha de Abuso de autoridade de alguns motoristas. 

Segundo os cálculos da nossa redação os nossos gestores municipais têm 50% de culpa enquanto os outros 50% ficam sob a responsabilidade dos prestadores de serviço. Ou seja, à prefeitura cabe fiscalizar a forma como está sendo utilizado o transporte coletivo, à câmara de vereadores, cabe fiscalizar como está sendo aplicado os recursos financeiros nesse serviço. Testemunhos espirituais dizem que ambos não estão fazendo nada. 

Já às empresas de ônibus cabe utilizar o subsidio "dado" pela prefeitura, a final nenhuma empresa cresce sem investimento, e parece que nesse caso a coisa tá mais parada que sangue de múmia, mais lenta que Lesma em Slow Motion.   

Enquanto isso os jovens que vão ser o futuro desse país passam por um momento de incerteza e indagação: "Será que o ônibus chega inteiro?' 'Será que eu chego inteiro?"

   

2 comentários:

  1. Muito boa a matéria. Realmente, as atenções se voltam para os universitários, mas a base é esquecida.

    Seria preconceito regional e social?

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk Porra! vocês são phodda! Só rindo mesmo!!!
    Essa é a realidade nua e crua!

    Parabéns!!!

    ResponderExcluir

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico