Redes Social

UTILIDADE PÚBLICA - CNH Popular tem inscrições prorrogadas


Se você perdeu o prazo para se inscrever no cadastro de CNH popular e está mais nervoso que potro com mosca no ouvido, não se preocupe. O cadastro de alunos da rede pública de ensino no Programa Popular de Formação, Qualificação e Habilitação Profissional de Condutores de Veículos Automotores (CNH Popular) foi prorrogado até o dia 8 de junho. O prazo terminaria nesta sexta-feira (1°/06), mas foi estendido porque mais de duas mil vagas ainda não foram preenchidas. Elas são voltadas para os estudantes que alcançaram as melhores notas de suas escolas no Enem 2011. Os candidatos devem se inscrever no site do Departamento de Trânsito (Detran-PE).

Passado o período de inscrição, os alunos vão ser orientados pelo setor de atendimento da CNH Popular, na sede do Detran, que fica na Estrada do Barbalho, no bairro da Iputinga, no Recife. Os estudantes que residem no interior do estado devem se dirigir à Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) mais próxima às suas residências. As orientações também mudaram de data, e agora acontecem de 11 a 15 de junho.

Os candidatos precisam ter mais de 18 anos, saber ler e escrever, possuir documento de identidade e Cadastro de Pessoa Física (CPF), comprovar domicílio em Pernambuco e não estar judicialmente impedido de tirar a CNH. Os alunos podem digitalizar seus documentos, bem como o comprovante com a nota do último Enem, e enviar para o e-mail: cnhpopular@gmail.com.


Blog Deu o Carai em Vitória
Informações complementares: G1-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico