Redes Social

Prefeitura da Vitória lançou o Centro de Diagnóstico do Coração e Controle do Diabetes.



Pensando no fortalecimento dos corações dos babões e alienados  para a eleição 2012, a Prefeitura da Vitória lançou o Centro de Diagnóstico do Coração e Controle do Diabetes. O Centro surgiu de uma necessidade que precisou ser implementada pela grande procura dos pacientes por tratamentos da hipertensão e diabetes, doenças cada vez mais comuns nos dias de hoje, que tem ajudado a aumentar  a procura por atendimento público na área, o que acabava por forçar o município a transportar os pacientes para hospitais da capital em busca de tratamento, que na maioria das vezes dura meses, agravando ainda mais o quadro dessas pessoas. Agora não, elas  poderão se tratar na sua cidade com um serviço e profissionais de qualidade.
Acredita-se que a partir de agora os infartos que atingem os babões e puxa-sacos, de ambos os lados partidários, diminuíram de forma significativa.  Para os menos afortunados cognitivamente, Infarto do miocárdio é a necrose de uma parte do músculo cardíaco causada pela ausência da irrigação sanguínea que leva nutrientes e oxigênio ao coração. É o resultado de uma série complexa de eventos acumulados ao longo dos anos, mas pode ser caracterizado pela oclusão das artérias coronárias em razão de um processo inflamatório associado à aderência de placas de colesterol em suas paredes.
Portanto, se você após um debate efervescente sobre o plano sociopolítico de Vitória de Santo Antão sentir algum aperto no coração, procure o Centro de Diagnóstico do Coração e Controle do Diabetes  a partir de 27 de abril, dia em que a comunidade promete fazer, juntamente com a prefeitura, fará mais uma grande festa de inauguração.

Blog Deu o Carai em Vitória
Informações complementares: Portal da Prefeitura de Vitória e Portal do Dr. Drauzio Varella.


2 comentários:

  1. Meu coração é bem vermelho, se tinha um pouco de amarelo (gordura) fiz exercícios para sair. atitude louvável parabéns.

    ResponderExcluir
  2. muito boa ao artigo. mais
    são centena de blogs em nossa cidade mais não deram conta do evento na duque de caxias porque.
    oi amigo você sempre cobre os evento neste cidade mais o ultimo da duque de caxias você não registro porque?

    ResponderExcluir

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico