Redes Social

Eleições...




E se aproxima mais uma eleição (que pra mim já virou putaria), eleição esta que marcará de uma vez por todas, o reinado dos Deuses da “roubalheira”, de um lado o homem que tem como única obra uma praça (muito mal feita por sinal) e do outro um que tem a ficha mais suja que bunda de mendigo.

Aí me encaraio e pergunto: “Em quem votar?” e um chupeta vem e me diz: “Vota em quem te der dinheiro, oras”, e é aí que encontro o toque de magia dos senhores babalorixás (políticos desta cidade), a macumba consiste em comprar o povo com “50 conto” e um saco de cimento, para aí então conseguir ganhar muito mais pra construir suas (na rua, na chuva, na fazenda) casinhas de sapê.

Acredito em mais um ano de falsidade e discórdia de um povo que há “trocentos” anos vive na morte e na merda, gostando da safadeza e da cachorrada que se instalou nessa bagaça. E agora quem poderá nos ajudar? Com tanto esgoto e bosta a céu aberto, deve ser o “Chapolin Todo Cagado”...






Blog Deu o Carai em Vitória

17 comentários:

  1. Realmente, não temos em quem votar e os nomes novos que surgem é apenas para fazer graç, agora entre as duas opções eu fico com o que fez uma praça, pelo menos não é ficha suja e o outro a familia toda é suja, podre, aquele povo eu conheço bem.

    ResponderExcluir
  2. Elias não só fez uma praça fez muitas obras importantes a praça é só o cartão postal do seu governo, Elias equilibrou as contas do municipio que tinha um débito de 39 milhões e estava a beira da falencia, que zó do rombo deixou, conseguiu trazer mais de 50 industrias, reduzindo o desemprego no municipio, esta construindo um shopping center que vai ser um dos mais modernos do Estado, construiu mini hospital em santana, calçou quase todas as ruas da periferia, asfaltou a cidade, esta construindo 3 unidades de saude modernissimas, academia das cidades, ponte do alto do amparo, a educação tem kits escolares, merenda e fardamento novos a cada semestre, e muitas outras obras importantes. Vc deveria se informar melhor. E Elias é hoje o melhor Prefeito para vitória o unico que vai dar continuidade a esse desenvolvimento, a agencia do trabalho ta ai pra isso empregar o povo e as CPV que Elias construiu tá ai pra qualificar o povo é assim que se Trabalha dando oportunidade pro povo crescer e o outro Zé do Rombo enganava todo mundo com mentiras e falsas promessas saiu com a familia toda rica e ele milionario, só não pode curtir o que roubou porque esta pagando doente e com um pé na cova, ficha suja, tendo que explicar os desvios de dinheito publico, inelegivel por 8 anos e condenado, quer fim pior? Não se iludam votem em Elias Lira 55.

    ResponderExcluir
  3. SAI DAI BABAO , ESSE ANO TU VAI PA RUA , VAI JUNTANDO TEU DINHEIRO ATE OUTUBRO Q E O MELHOR QUE TU FAZ!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. O pior de tudo é ver q tem pessoas q fazem questão de esconder de todo jeito as obras de Elias, por isso q agora é um monte de fogos, pessoas q fazem isso consegue ser pior q Aglaílson e Elias juntos! Mais eu digo ele trabalhou e n foi pouco... a praça é a penas a obra principal, e ele da emprego pra o povo através das industrias aki instaladas e os CPVs, ao contrário do anterior q so dava emprego na prefeitura q era pra quando ele sair de lá sair tbm todos os babões!!! É por isso q agora é mais uma lapada de 4 anos!!!! kkkkkkkkkkkkkkk ELIAS LIRA 55!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Vote em quem é FICHA LIMPA Elias não só fez a praça fez:

    PONTE DO LIDIA QUEIROZ
    PONTE DO AMPARO
    CALÇAMENTO DE MILITINA,IRAM,IRAQUE,VISTA ALEGRE
    PAGOU 39 MILHÕES DE ZÉ DO ROMBO
    POSTO MEDICO DE SANTANA
    MAS TRÊS POLICLÍNICAS
    CÂMERAS DE SEGURANÇA NA CIDADE
    CPV
    MINHA CASA MINHA VIDA
    UM NOVO PARQUE DE ESPOSIÇÃO
    SHOPPING CENTER
    30 FABRICAS
    AGENCIA DO TRABALHO
    CRAS
    PRAÇA DE PIRITUBA
    12 AMBULÂNCIAS
    ÔNIBUS DE 1° ANDAR
    KIT ESCOLARES
    INSTRUMENTOS PARA BANDA MARCIAL
    SOPA
    LEITE
    AUMENTO DE 12% PARA OS FUNCIONÁRIOS
    ESCOLA DE BONANÇA
    MELHOROU AS FESTAS DE NOSSA CIDADE
    ETC...


    Zé do Rombo diz que fez 500 obras lembra 5 ai?

    ResponderExcluir
  6. Vote em quem e honesto, fora a ficha suja os babão do Zé do Rombo, Jumero, Deputado sem projeto e TV mentira, dale 55.

    ResponderExcluir
  7. O MESMO BABAO É QUEM ESCREVE TODOS OS COMENTARIOS DO AMARELO. TU NUM TEM O QUE FAZER NAO É ?
    A MENTIRA E TAO GRANDE QUE UMA HORA É 50, OUTRA HORA É 30 FABRICAS SE DECIDAM AI E GOSTARIA DE SABER TAMBEM O NOME DESSAS FABRICAS AI QUE VOCE DIZ, DIGA O NOME DE 1 , PELO MENOS QUE EU DESCONHEÇO.

    ResponderExcluir
  8. ENQUANTO VOCES BABAO DO AMARELO DISCUTEM SE ELIAS TEM OU NAO UMA UNICA OBRA , QUE É A PRACA SUPERFATURADA DA MATRIZ QUE JA ESTA TODA ESTOURADA, JA DO LADO DE AGLAILSON VOCES DISCUTEM SE ELE TEM MAIS OU MENOS DE 500 OBRAS. ENTREGA QUE É MENOS VERGONHOSO PA TU AMARELO!

    ResponderExcluir
  9. Pra o sem cultura que perguntou o nome das fabricas que Elias trouxe chupa essa manga ai:

    KRAFT FOODS
    DAYANE BAYB
    FANTE
    MC BAUCHEMIE
    DONA FILO
    ISOEST
    EUROBRAS
    ELCOMA
    ANJO
    DOCILE
    ARXO
    VENTISOL
    ETC.


    MAS PARA SEU CONSOLO ZE DO ROMBO TROUXE A

    SADIA

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  10. SÓ PARA VOCE QUE NAO SABE A KRAFT FOODS NAO PERTENCE A VITORIA DEVIDO AO NOSSO SAUDOSO PREFEITO ANALFABETO ELIAS LIRA, A FABRICA PERTENCE A POMBOS E ESSES DEMAIS NOMES AI QUE VC CITOU , DESCONHEÇO AS MESMAS. SAO MULTINACIONAIS É ?KKKKKKKKKKKK TAO GERANDO QUANTOS EMPREGOS ESSAS PLACAS ? PQ O QUE TEM NO TERRENO NAO É NENHUMA FABRICA E SIM PLACAS.KKKKKKKKKKKKKKKKKKK JA A SADIA.... CHUPA PAPAI

    ResponderExcluir
  11. Kraft È de vitória, é simples de conferir é só ir no setor de licença de funcionamento das empresas cadastradas no municipio você vai ver a kraft cadastrada no municipio de Vitória de Santo Antão. Isso é invenção de babões vermelhos burros que só fazem e querem o mal para o municipio, se fossem gente boa estariam trista pois vitoria perderia uma grande industria geradoura de emprego e isso não seria bom para vitoria, Mas graças a Deuss o desejo de destruir o municipio de Vitória pelos vermelhos não irá se congretizar pois Elias Lira avança cada dia mais nas pesquisas internas que o governador manda fazer, a última estava com 16% a frente de zéw do rombo e em ultimo caso, com 27% se a candidata fosse Ana de recife e 33% se fosse o Cabeção Junior, em todos os cenários Elias está na frente e isso nao é mentira. OS VERMELHO PODE SE TREMER MUITO MAIS, A SURRA VAI SER DE HUMILHAR. SEMPRE ELIAS LIRA 55.

    ResponderExcluir
  12. NAO ADIANTA FICAR PERDENDO TEMPO COM UM BABAO , SO PQ TEM UM MISERO EMPREGO NA PREFEITURA,FICA INVENTANDO MENTIRAS. FAZ O SEGUINTE PEGA UMA CAMERA E MANDA ELIAS E AGLAILSON IR PARA RUA PARA TU VER QUEM O POVO QUER. A MENTIRA É TAO GRANDE, PQ NINGUEM TEM ACESSO AS PESQUISAS DO GOVERNO. O DESESPERO É LIVRE MEU AMIGO . TEU PREFEITO NAO TRABALHOU PELO POVO PQ NAO QUIZ, AGORA AGUENTA. APERREA 40!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Elias 55 mkais 4 anos!!!!!!!!!!!!!!! \o/
    To com ele e n abro!!! Dixa esses encardidos pra lá, depois a gente ri da cara deles!!! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. daleeeeeeeeeeeeeeee 40 40 40!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. PARA SEMPRE ELIAS LIRA. 55

    ResponderExcluir
  16. ninguem segura 40 !!!!!

    ResponderExcluir

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico