Redes Social

Enquanto isso...


O IPTU que você paga...
... paga as obras que você ver:




Blog Deu o Carai em Vitória


28 comentários:

  1. Os meus IPTUS só pago na próxima gestão, não vou pagar para encher o bolso desses parasitas.

    ResponderExcluir
  2. Q merda é essa? Pq n mostra as obras boas??? Mostra os buracos deixados pela gestão anterior, q n deu tempo ainda de tapar todos!
    Depois diz q n faz propaganda pro vermelho! :/

    ResponderExcluir
  3. OLha que bom ver isso, fico muito feliz
    não sabia que o meu IPTU servia para financiar projetos da NASA, como simulação da superficie lunar.
    Legal parabens ao governo de todos esta trazendo mais tecnologia para Vitória.

    ResponderExcluir
  4. Buracos da gestão anterior?
    Obra que nao houver tempo de fazer em tres anos?
    kkkkkkkkkkkkkkkkk


    Florentina florentina, florentina de Jesus
    não sei se tu me amas, pra que tu me sedus.
    Um tiririca aqui seria a nossa salvação, ja que o Doutor e o matuto não fazem nada para gente mesmo.

    ResponderExcluir
  5. sou morador de estrada nova , e sei que no governo de aglailson estrada nova foi toda asfaltada era uma maravilha tanto e que estrada nova esta em peso com ele p as proximas eleicoes. abraco a todos. volta logo aglailson antes que vitoria suma do mapa.

    ResponderExcluir
  6. Volta logo algailson? kkkkkkkkkkkkkk
    Nem aqui nem na China O cara ta com a Ficha Suja,
    nem quero ele e nem o outro, Ta na Hora de Mudar Vitoria.

    ResponderExcluir
  7. Volta logo Algaílson?????????? kkkkkkkkkkkkk
    Essa foi boa! Esse num volta nunca mais!!!
    O tempo dele passou, agora o povo já se acustumou com a livre espressão, e n vai aturar ditadura de novo n!!!
    É 55 e acabou-se!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Cade o pagamento do INSS dos funcionarios do SAMU, não estão repassando estão metendo a Mão.

    ResponderExcluir
  9. CUMPADEEE MEU PREFEITO E VC!!!! ESSE ANO E AGENTE QUEM FAZZZ!!!!

    ResponderExcluir
  10. Entendam a problematica de estrada nova. o ex-prefeito e nunca mais eleito Zé do rombo, iludiu um punhado de gente com doação ilegal da linha ferrea, ou seja, pegou terra da união e mandou o povo invadir sob a alegação que ele estaria doando, pura safadeza, não se pode doar o que não se tem, ai pra ser mais bonzinho, asfaltou estrada nova sem fazer o serviço de encanação, drenagem, esgoto, ficou 5 anos entudindo tudo por baixo e enchendo de aguá, até estourar todo o asfalto, pra completar os beneficiários das doaçõs ilegal ajudam, quebrando mais e jogando sujeira e água na rua, pra prejudicar o prefeito Elias Lira. Que tenta fazer a obra e "ELES" vermelhos encardidos destroem tudo, manda levar o material, espalhar os entulhos e se não fizer já sabe, né? pei, pei pei. morre. O povo que se iludiu com a doação ilegal querem que os vermelho encarido volte ao poder, porque existe uma ação junto com a policia federal e a união para reativar a linha ferrea e o povo que se iludiu vai vazar tudinho, tem gente que gastou ali mais de 200 mil e vai perder tudo, ai eu pergunto Zé do Rombo é bonxinho ou enganou a todos???? só um besta pra querer ele de volta. Continuam se iludindo achando que se ele voltar vai resolver o problema. NÂO VAI. é determinação da justiça federal e do supremo tribunal Federal a linha ferrea pertence a união federal e não ao municipio. Mas mesmo assim, Elias Lira que governa para todos vai refazer estrada nova, com drenagem, esgoto, saneamento, iluminação e um novo asfalto que nunca mais vai estourar. e os iludido com o terreno ilegal que ganhou vão todos se lascar e perder o que gastou. um conselho de amigo é melhor votar em Elias Lira, porque Elias não ilude nem deixa ninguém na mão. MAS SUJO DO QUE ELA SÓ O PAI DELA. VOTE 55 ELIAS LIRA PREFEITO.

    ResponderExcluir
  11. KKK , EITA QUE O DESESPERO TA GRANDE. DALE 40 , A MAIOR PISA DE VOTOS QUE VITORIA JA VIU .
    VITORIA TEM JEITO SO FALTA PREFEITO. BJOS

    ResponderExcluir
  12. Não tem choro nem vela é 40 na cabeça. O povo cansou de tanta mentira desse atual gestor q ainda ta arrumando a casa... 40 40 40 40 40 40 40 40 40 40 40 40

    ResponderExcluir
  13. dale ze do do povo. 40 de coracao

    ResponderExcluir
  14. Desespero do Vermelho, ùltima pesquisa Ibope encomendada pelo governador Eduardo Campos Elias Lira 62% de aprovação, contra 18% de Zé do rombo, o resto junto soma 2%, e o restane é branco ou nulo. TE PREPARA PRA OUTRA LAPADA, AGORA É LAPADA. 55,55,55,55,55,555 - Ai jumero, ai jumero.

    ResponderExcluir
  15. Concordo Leonardooo!!!!! O povo precisa ouvir um pouco de verdade!!!! E parar de se iludir, com quem so bota o povinho dele pra se lascar, a prova e tanta q na última eleição ele mandou o povo ir para o forúm e na hora q a polícia chegou dando porrada ele foi embora e deixou o povinho dele levando caceteee, n fez nada pra inpedir... kkkkkkkkkkkkkkkk, realmente n sei quem é pior, se é ele ou quem vota nele!!!
    TE PREPARA PRA OUTRA LAPADAAAAAAAAAAAAA PQ SÓ VAI DAR 55!!!!!!!!!!!!! \O/\O/\O/\O/\O/

    ResponderExcluir
  16. QUERIA SABER QUE CIDADE E ESSA QUE O AMARELO TA COM 62% , ACHO QUE DEVE SER POMPOS KKKK. O DESESPERO TA TAO GRANDE ,MEU CARO NINGUEM TEM ACESSO A PESQUISA FEITA PELO PALOCIO NAO MEU CARO ,E SIGILOSA, TE EXPLICAS. AGORA MEU CARO AMIGO VOCE DEVE ESTAR PRECISANDO DE UM OCULOS PQ NO LUGAR DE REPROVACAO VC LEU APROVACAO, OU SEJA ELIAS ESTA COM 62% DE REPROVACAO. O DESEMPERO E LIVRE. KKKK AGORA NE DEDE NAO , AGORA E ZE , SEGURA ESSA , EITA PISA BOA . APERREA 40.KKK

    ResponderExcluir
  17. Segura essa , dale meu 40. aperrea

    ResponderExcluir
  18. ESSE CARA TA DE PIADA. ELIAS COM 62% KKKK SO SE FOR EM OUTRO PLANETA. AGLAILSON LEVA FACIL ESSA , A REJEICAO A ELIAS E GERAL , E MUITO GRANDE. ABC

    ResponderExcluir
  19. chora amarelinho , num fizesse nada , ai 6 meses antes de eleicao tu que tapiar o povo, oa vai ajeitar a praca da matriz que ja ta toda estourada .kkkkkkkkkkkkkkkk PREFEITO O POVO TA MOIDIDO COM TU!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Seu Elias quando assumiu só pensa em seus babas e seus amigos se forem muito rico, não sei por que ele odeia tanto quem é pobre, nós efetivos da prefeitura que votávamos nele simplesmente fomos lascados por ele com desculpas de pagar dívidas. agora já pertinho as eleições começou ficar bonzinho, melhorou uma merreca para os excluídos, votava nele, nunca mais. minha justiça é todos os dias quase encher a redatora Vitória com perguntas.

    ResponderExcluir
  21. ENCOMODA ELIAS É 55 NELES.

    ResponderExcluir
  22. Meu povo, nós somos minuria, já estou velho, cansado e doente, tomo 55 remedios todos os dias. Vamos ser sincero, eu não fiz nada em 8 anos na prefeitura, só menti, encanei e fodi o povo e a cidade, deixei meus filhinhos rico que não tinham nada, a custa dos 39 milhões de rombo e o amarelo conseguiu pagar a divida, eita amarelo pra saber trabalhar, eu reconheço sou um fracasso, um derrotado. Peço a todos votem em Elias Lira o numero dele é 55, e eu ainda sou ficha suja,mais eu fiz por merecer. VOTEM 55, pensem em vitória, no desenvolvimento, votem no amarelo. 55.

    ResponderExcluir
  23. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Elias até o véio maluco, te quer como prefeito. Também 62% de aprovação é melhor desistir pra não morrer na pisa que vai levar nas urnas. ENCOMODA ELIAS DALEEEEEEEEE 55.

    ResponderExcluir
  24. Carlos de Estrada nova17 de março de 2012 às 20:13

    SEJA ELE OU SEJA ELA MINHA COR É AMARELA 55

    ResponderExcluir
  25. voto em Elias mil vezes, só não quero ver voltar aquele povo louco, enrolão, perigosos. 55 de coração

    ResponderExcluir
  26. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o véio cabeção surtou de vez. PENSE NUMA LAPADA. 55 QUEM NÃO AGUENTAR CORRAAAAAAA.

    ResponderExcluir
  27. o mesmo babao do amarelo escreve todos os comentarios. sai daee babao valta apenas 7 meses p dar tchau. volta 40.

    ResponderExcluir
  28. SE PREPARA PRA OUTRA LAPADA, SE PREPARA. DALEEEEEEE 55.

    ResponderExcluir

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico