Redes Social

Com inspirações de Vitória de Santo Antão...



O ano eleitoral se aproxima, e neste momento os políticos honestos e descentes se preocupam com o bem da população.
Não foi diferente em uma cidade do Estado do Ceará, no qual seu representante (prefeito), com inspirações oriundas da Cidade de Vitória de Santo Antão, inaugurou uma das principais obras de sua gestão que é voltada ao povo carente do município.
Na verdade, o prefeito cearense convidou toda população da cidade para a simples inauguração de uma Cabine Telefônica, mais conhecida como orelhão.

Blog Deu o Carai em Vitória
Informações complementares: Blog do Neto Ferreira 

15 comentários:

  1. Realamente criticar é mt fácil e mt bom! Mais será q neste lugar a população já estava acostumado com um orelhão?? Existem lugares pobres onde as coisas demoram a chegar e quando chegam, realmente é pra fazer festa!! Falam q Elias tah fazendo festa com qualquer coisa... lógico q sim, pq ele inaugurava sem fazer auê, o povo n tinha conhecimento e dizia q ele n tava fazendo nada! Aqui em Vitória é assim, tem q esfregar nas ventas do povo, se n eles n enxergam(fingem n enxergar, pq acredito q toda a população n é deficiente visual)!! Tem q fazer festa sim, e soltar mts fogos huhuuu q é pra encomodaaaaaaaaaaaaaar!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. kkkk encomodar o que se num tem obra. falta 8 meses p tu sair amarelo.kkk

    ResponderExcluir
  3. eita pisa boa vei ser esse ano . dale ze do povo 40 40 40 40 40 40!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. É 40 neles meu véio!!!

    ResponderExcluir
  5. ENCOMODA ELIAS, A PISA VAI SER GRENDE MESMO. ESSES ENCARDIDOS VÃO PRO INFERNO DE UMA VEZ POR TODAS. DALE 55. ENCOMODA ELIASSSS.

    ResponderExcluir
  6. Meu povo vote em Elias Lira, eu já estou velho e cansado, tomo 55 remedios todo dia, não falo mais direito, não ando, não bebo a unica coisa que ainda sei fazer é foder o povo de vitória. Peço a todos votem no 55,votem em Elias Lira ele merece, conseguiu pagar os 39 milhões de débito que eu deixei junto com meus filhos e meus parentes. Peço mais uma vez votem em Elias novamente VOTE 55.

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkk, encomoda Elias, até o véio te quer como prefeito. Esse ano é o ano da maio pisa que o vermelho vai levar. 55 neles.

    ResponderExcluir
  8. VERRRRRRRDE E AMARELOOOOOO, BOTO FÉ VOU COM TUDO NESSA ESTRADA PONHO PÉ NÃO ME ILUDO, VERDE E AMARELO. 55 55 55 55 55 55 55 .

    E L I A S L I R A N O V A M E N T E É 55

    ResponderExcluir
  9. O DESESPERO E GRANDE DO LADO DE LA. KKKK ATE A VITORIA NO DIA 7 DE OUTUBRO. DALE 40 40 40 40 40.KKK

    ResponderExcluir
  10. E 40 NA CABECA MEU AMIGO E O DESESPERO E LIVRE. KKK

    ResponderExcluir
  11. O povo é mt iludido mesmo viu kkkkkkkkkkkkkkkkkk Algumas poucas pessoas ainda creditam q tem um pouco de chance daquele encardido veio voltar é? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk É ELIAS LIRA E HENRIQUE FILHO 55!!!! Vai ser a maior de todas as pisas q Zé do Rombo já levou!

    ResponderExcluir
  12. Esse blog ta infestado de gente sem noção.
    É por causa de pessoas como vocês que Vitória é a merda que é, só vocês tem o poder de mudar a situação, lembrem do significado da palavra democracia!!!
    NÃO VOTEM NESSES MERDAS, VOTEM EM OUTRA PESSOA, ANTES UM DESCONHECIDO DO QUE DOIS PSUDOS POLITICOS QUE ALIENAM AS PESSOAS PELA TV E FALSAS OBRAS.

    ResponderExcluir
  13. Daaaaaaaaallllllllllllleeeeeeeeeee ZÉ do POVO!!!

    ResponderExcluir
  14. ELIAS LIRA O MELHOR PREFEITO DE TODOS OS TEMPOS,DEIXE O HOMEM TRABELHAR EM PAZ.NÂO DEIXE ESTE 40 ENTRAR NA PREFEITURA NOVAMENTE BEIJOOOOS.

    ResponderExcluir
  15. VOLTA LOGO 40 , ANTES QUE VITORIA SUMA DO MAPA. VITORIA TEM , SO FALTA PREFEITO!!!!

    ResponderExcluir

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico