Redes Social

Vitória responde


Aufeu pergunta: Neste último ano do mandato do seu Elias, tem pessoas que gostariam de verem obras grande, ai vai uma, o pessoal da prefeitura pintou as partes laranjas das cerâmicas laranjas da clínica das crianças, era laranja e azul, agora é azul e branco, pela quantidade de tintas aplicadas é ou não uma grande obra? ficarei agradecido pela resposta.



Oi, Aufeu! Desculpe pela demora, mas eu estava viajando de férias pelo Caribe. Vejo que provoquei saudade em você, não é?! (risos). Bem, meu querido, estou de volta, e quanto a sua pergunta posso lhe dizer que em “tese” você tem razão ao afirmar que a “quantidade de tinta” aplicada nas paredes é uma grande obra. No entanto, enquanto a preocupação se volta para as cores, o saneamento vai ficando de lado, os buracos aumentando, os ônibus dos estudantes caindo os pedaços, a educação sendo esquecida, a saúde entrando pelo cano, enfim. A pintura de paredes já prontas e de boa qualidade apenas reforça a ideia de que o povo se deixa levar pelas aparências. E cá entre nós, mesmo com tanta pintura, a cidade ainda não deixou de ser feia.

Beijinhos!

8 comentários:

  1. Pra q obra maior q as Policlínicas q estão sendo construídas?? Quem ve as aparencias é quem fica olhando cor, e n se preocupa em ver o q realmente está sendo feito, pq diferente do ex-prefeito, o atual, n tem uma TV , pra quando colocar um paralelepípedo numa rua passar na TV fazendo festa... Então só resta aos vitorienses realmente abrir os olhos e vê o q realmente está sendo feito! E se Vitória se encontrasse nesse estado descrito logo a cima, será q ela era a cidade q mais cresce e se desenvolve em Pernambuco??? Penssem e olhem as coisas com seus proprios olhos povo vitoriense, n se deixe enganar por pessoas pobre de espírito!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse Aufeu deve ser da turma de Zé do rombo que dicas de passagem também pintou as paredes quando assumiu e cor ,muito feia por sinal Elias esta fasendo uma boa administração quero Ver se vai ter GUIA ELEITORAL NO CANAL 58.

    ResponderExcluir
  3. vitória esta crescendo, mas essas empresas e fabricas nao estão vindo para cá por causa do prefeito, e sim por causa do governo. quanto as policlinicas ele não esta fazendo mais que a obrigação, seria ridículo para ele terminar o mandato sem ter feito algo para mostrar.

    ResponderExcluir
  4. Q é obrigação todos sabem, só seria bom q dessem o devido crédito às obras q a prefeitura faz! pq por mais q o prefeito faça nunca tah bom e sempre tem um pra dizer q ele n fez nada! Quando as pessoas citam as obras realizadas pela prefeitura n tah botando ela no céu como se isso fosse a melhor coisa do mundo n, é só pra mostrar q ele tah fazendo sim!!!
    O SUCESSO INCOMODAAAAAAAAAA!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Elias não fez carai nenhum, monte de abestalhadoooo

    ResponderExcluir
  6. Que vitória é uma cidade feia, é fato! Sempre foi uma cidade acabada. porém cá entre nós que tá melhorando um pouco com as obras que o atual prefeito está fazendo. Se fosse prefeito a primeira coisa que eu faria era devolver a praca duque de caixias e acabar de vez com aquele estacionamento do inferno que só faz atrapalhar a vida da pessoa que passa por ali! Vitória pra ficar bonita precisa de estruturas adequadas e inovadoras e não esse ambiente de 1000 ac.Vamos ver se com a chegada do shopping melhore como melhorou com a reforma da praca da matriz!

    ResponderExcluir
  7. Preferia morar em recife,

    Ninguem aguenta:

    Ser obrigado a ir a campanhas politicas de quaisquer partidos

    Ser obrigado a votar

    Se o Brasil é tão Democrático como se cita, voto deveria ser facultativo!

    ResponderExcluir

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico