Redes Social

Vitória responde


Márcio Antonny pergunta: Vitória, por que a prefeitura mandou botar aquela fita plástico protegendo o canteiro da praça da Matriz? O povo mal educado não respeita isso não. Depois vão dizer: Foi a oposição! O que tu achas?

Juliana Torres pergunta: Vitória, p/ proteger a praça da matriz neste carnaval não seria correto colocar tapumes? Não sei quem foi o jerico que colocou fitas amarelo e preta p/ isolar a área. De quem foi a ideia quadrúpede?



Olá, gente! Como as perguntas são semelhantes irei comentar ambas. Pode ser? Que bom que concordaram. Bem, as fitas isolantes cercando os canteiros dos jardins da Praça da Matriz foram colocadas  de forma a proteger sem obstruir a beleza da praça recém reformada, uma vez que a cidade poderá estar repleta de turistas e nada melhor do que mostrar o que tem de “bonitinho” como forma de markting. No entanto, vale lembrar que os habitantes de Vitória de Santo Antão não são tão educados assim, e com certeza não irão respeitar as fitas, o que neste caso seria melhor cercá-la com tapumes. Ou seja, a Prefeitura deu um voto de confiança para a população, basta saber se a mesma irá corresponder às expectativas ou se irão pisotear tudo, fazendo a gestão publica fazer reparo com  o dinheiro do próprio povo.

Abraços!
Feliz carnaval!

Um comentário:

  1. Quanda tava com tapume ano passado, foi o maior auê, só n chamaram o Prefeito de Santo... Agora q a praça tah linda, querem q coloque tapume, só se for pra os animais daki de Vitória, quebrar tudinho, e as fitas foram colocadas apenas pra proteger os jardins, pq pra proteger a praça tera mts policiais, só quero ver fazerem desorde! ( To pra ver povo mais sem noção q algums pessoas dessa cidade, pq eles n entendem q independente de prefeito, tudo q for feito, é com o dinheiro deles!)

    ResponderExcluir

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico