Redes Social

PROTESTO DO DIA 31: O minimo é o que eles querem


Um acontecido na tarde do dia 31 de Janeiro. Funcionários do município tentam reivindicar os seus direitos e o que acontece? Nada. A política (como arte) faz a sua parte: tocar ladainhas intermináveis no simples objetivo de nos cansar.

Pois bem, a Prefeitura Municipal negociou com o sindicato dos trabalhadores do município a aprovação do Estatuto do Servidor e do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV).

Surgiram pontos de divergência (o que é comum), contudo não se deve fazer dos conflitos, uma guerra interminável, há interesses de ambos os lados (Prefeitura e Funcionários) e devemos respeitá-los, porém minhas crianças, fazer vista grossa por uma reivindicação válida é um desrespeito... O que vão fazer? O “mínimo”? Deve-se fazer mais de ambos os lados para melhor condição da classe trabalhadora e por que não para defesa dos interesses da Gestão, respeitando igualmente os Servidores.

Nas negociações teve alguns avanços, mas para o efetivo cumprimento dos direitos dos servidores, ainda existe muita enrolação.

Uma coisa é certa, isso tudo vai ter algum resultado, seja ele, bom para a Prefeitura e os Servidores ou ruim para a Prefeitura e o Município.

O fato: Os servidores querem o que com isso? Ironicamente, só o “mínimo” possível.

2 comentários:

  1. Como sempre vc's arrasaram...
    Terça feira tem mais reivindicações, espero que todos os trabalhadores façam sua parte e lutem para conseguir seus direitos.

    ResponderExcluir
  2. Que tal explodir a prefeitura junto com todos os seres nefastos que ali abrigam ?

    ResponderExcluir

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico