Redes Social

Prefeitura da Vitória de Santo Antão inicia construção de três Policlínicas no município


Foto: Prefeitura de Vitória



O início do mês de fevereiro foi de grandes notícias na área de saúde do município da Vitória. É que o prefeito da cidade, Elias Lira, assinou a ordem de serviço para a construção de 3 policlínicas em Vitoria de Santo Antão. Na última terça-feira, dia 31 de Janeiro, foi assinada a ordem de serviço para a construção da policlínica do Lídia Queiroz.

Na quinta-feira, dia 02 de Fevereiro, foi a vez da comunidade do Mário Bezerra receber a ordem de serviço para a construção de sua policlínica. E na segunda-feira, dia 06, o bairro do Maués foi a comunidade contemplada.

As obras eram aguardadas com muita ansiedade pelos vitorienses e irão mudar definitivamente a história da saúde no município.

De acordo com a placa informativa, o prazo para a construção da unidade de saúde do bairro do Lídia Queiroz é de 150 dias. Mas é importante lembrar que o calendário da Prefeitura é um pouco baseado na linha do tempo seguida por Deus. Ou seja, um dia para Ele equivale a mil anos terrestre.


Blog Deu o Carai em Vitória
Informações complementares: Portal da Prefeitura de Vitória


10 comentários:

  1. Parabéns prefeito... agora voto nele nesse carai, mas se eles estiverem prontas ate a eleiçao. kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. "Mas é importante lembrar que o calendário da Prefeitura é um pouco baseado na linha do tempo seguida por Deus. Ou seja, um dia para Ele equivale a mil anos terrestre."
    FATO

    ResponderExcluir
  3. parabéns Elias estávamos precisando votei no 40 mas ele ta maluco, meu voto vai ser seu nesse carai agora...

    ResponderExcluir
  4. Parabéééééns meu prefeito!!!! É dia e noite a prefeitura e o povo trabalando pela Vitória de todos!!!

    ResponderExcluir
  5. essa e a bomba foi por isso que a tv mentira naõ fucionou hoje kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Na moral juro aqui que se ficar pronta até a eleição que acho impossivel, votar nesse Elias, pq a anos que aqui em Vitória não se construe policlínicas ou hospitais.

    ResponderExcluir
  7. Não fez mais que a obrigação, e deveria fazer mais. Impressionante como as pessoas vendem seus votos por tão pouco, a notícia foi animadora, mas vamos esperar pra ver o desfecho dessas obras, porque se seguir o perfil das outras...

    ResponderExcluir
  8. Parabéns por mais saude para Vitória prefeito, no momento é o que mais precisamos.

    ResponderExcluir
  9. de que adianta construir essas policlinicas , que as que ja tem nao tem nada , nem medico nem remedio, so p enganar os bestas , so se for. sem falar que uma dessas obras , se pode se quer se chamada de obra, vai ser no meio da feira atrapalhando o comercio do povo. prefeito o povo ta moidido com tu.

    ResponderExcluir
  10. Se ele construir pelo menos meia eu dum voto pra esse putu

    ResponderExcluir

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico