Redes Social


Aufeu pergunta: Sei que há pessoas que muita vezes prefere um emprego que ganha menos mas os preenche profissionalmente do que ganhar mais em outro cargo. Mas veja bem, o deputado Henrique Queiroz quer este ano deixar de ser deputado que ganha muito mais e trabalha(trabalha?) muito pouco para se candidatar a prefeito de Passira que consequentemente deverá trabalhar muito mais e ter um salário menor. é porque SE ele ganhar o fará sentir-se realizado profi$$ionalmente ou será por segunda intenções? responde-me poço de inesgotável sabedoria.



Oi, Aufeu, grande perguntador! Fico grata por você garantir meu emprego. Bom, querido, saber o que se passa na cabeça daquele homem (Henrique Queiroz) é um pouco complicado. Mas acredito que o fato dele trocar o certo pelo duvidoso deve-se ao fato de que lá em Passira ele poderá “mandar de verdade” e realizar o antigo sonho de ser Prefeito e poder se igualar ao seu primo Zé do Rombo que já foi deputado por várias vezes e depois resolveu ser prefeito da nossa cidade.

Uma coisa é certa, meu fofo: Nada é por acaso.  

Cheiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico