Redes Social

Vitória responde


Luiz Miguel pergunta: Vitória porque ao invés de contratar bandas de gosto duvidoso, a Prefeitura não aplica esse dinheiro na cidade. Problema é o que não falta aqui. Eu tô encaraiado c/ isso. É ou não é uma zona?

Miguelzito, essa é a prova de quanto é antiga a nossa política (ou pelo menos a forma de fazê-la). Pão e Circo é, ainda, a receita do voto. Saneamento não dá voto, educação de qualidade não dá voto. E quem vota então? Somos nós? Sim, claro que sim. O que devemos fazer é mudar nossa postura através da insatisfação causada por um governo mal feito e mal planejado. Se eles não mudam nós o fazemos mudar. É isso e pronto.

P.S.: Beijos, meu lindo, são pessoas como você, que não se contentam com mixaria, que vão fazer isso tudo mudar.

P.S2.: Não olhem por cima e sim por baixo... Por baixo do tapete, por que é lá que tá toda a sujeira.


Capoeira pergunta: ola boa tarde a todos, o prefeito dai não incentiva em nada a questão de projetos culturais, exemplo capoeira, pq ele não implanta a capoeira como educação física pros alunos ai nos colégios?

Ótima proposta Capoeira, nesses últimos dias nós vimos alguns projetos apoiados pela prefeitura no sentido musical, e isso é extremamente positivo. Contudo a sua ideia é profundamente importante, pois com a capoeira adquirimos o condicionamento físico atrelado a fatores históricos importantíssimos pro Brasil (como cultura afro-brasileira). Ligar isso a educação física é muito interessante.

Projetos como esse, a população mesmo pode fazer, e levar a secretaria de educação para implantação nas escolas.

P.S.: Nesse caso, quando falta ideias e criatividade por parte do órgão administrador a população pode contribuir para concretização e formulação de boas idéias como a sua Capoeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico