Redes Social

Vitoria responde


Júlia Freire pergunta: Vitória esse ano tá ruim fia! Começou Big Brother e quando acabar, começa o horário eleitoral no rádio e na TV. Como nossos ouvidos não penicos, o que fazer Vitória?

Anônimo pergunta: Vitória linda, conhece o cara que mais beija no mundo? o que mais fala giria? O mais garanhão da cidade? Você conhece o mijão da praça da matriz?

Júlinha, minha Linda, a melhor coisa a se fazer com relação ao BBB é desligar a TV e ir ler um livro ou ficar ligada no Deu o Carai. E sobre o Horário Eleitoral, infelizmente é uma tortura em que você deve ser submetida, afinal como vamos conhecer as propostas dos candidatos? Porém como é eleição municipal, não precisa ver muito não, só se você quiser rir um pouco com a cara escrota dos candidatos que aparecem na TV, aí é um tipo de comédia que eu recomendo.

Já, Anônimo (adoro você, nunca deixa de participar) Eu não conheço esse individuo não, mas fiquei curiosa pra conhecer, é algum político ou celebridade do BBB? Garanhão-beijador e Mijão? Que combinação estranha. Me diz quem é.

P.S.: A Melhor forma de votar é conhecendo as propostas e o passado dos candidatos, que por um acaso é bem obscuro, chega a dá calafrios, uuuiiii.

Um comentário:

  1. o Garanhão-beijador eu não conheço. Agora o Mijão É EDÉSIO DO ÔNIBUS aquele BABÃO DO ZÉ DO ROMBO...

    ResponderExcluir

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico