Redes Social

Vitoria responde

Aufeu pergunta: Que bom te perguntar novamente, já que gosto muito de ti não farei daquelas perguntas onde tu mesmo com muita sabedoria tens dificuldades de responder. porque mesmo Vitória sendo uma cidade não muito rica estas duas bandas que tocaram na inauguração da praça da matriz só vieram se lhes pagassem muito caro R$ 95.000,00 ( noventa e cinco mil reais) mesmo sabendo que se juntassem as duas não dava uma. Porque para vitória quando se é para a prefeitura pagar eles só vem se pagarmos os olhos da cara, hein, porque esta marcação conosco?

Olá, Aufeu! Tava sentindo sua falta. Bem, por trás existem fatores de negociação que nós desconhecemos, concordas? A única coisa que posso mencionar é sobre a qualidade dos artistas. Por que não temos artistas, culturalmente falando, renomados em nosso plantel de convocações artístico-politiqueiras? É simples e triste, parece que nossa população se limita ao que está nas rádios, e supra-sumos de nossa cultura ficam esquecidos por esse meio de comunicação, portanto fomos e somos educados de forma a só ouvir bandas com garotas safadas e gatinhas manhosas e, é esse forró muído que fica sendo jogado ao vento por Mc´s da vida. Nada contra esses artistas, mas o que digo é que grandes artistas, quando vêm para a cidade não são tratados com o devido valor, Alceu Valença que o diga, sempre quando vem, tem uma “bronca”. Outros não aparecem por não ter público suficiente que os escute, nesse caso só o Deu O Carai ta lá. E repito: isso acontece por que não abrimos os olhos para além do minimundo de nossa cultura banalizada.

P.S.: R$ 95.000,00 por artistas que “agradam” a maioria da população em vésperas de eleição. Ops! Temos aqui o circo. Queremos o pão, agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico