Redes Social

CNH popular 2012

Olá pra você, pobre, que não tem dinheiro pra tirar a CNH - que por sinal, está cara que só o carai - e vive trafegando com o carro/moto de painho pelas ruas de vitória, cometendo infrações de trânsito e colocando em risco a sua integridade física e a dos outros, é claro.

Para os menos afortunados cognitivamente, “CNH ou Carteira Nacional deHabilitação é um documento emitido pelo Departamento Estadual de Trânsito, ou DETRAN para os mais preguiçosos, que tem por finalidade, legalizar a condução de veículos auto-motores, desde motocicletas até carretas."

Estão abertas a partir do próximo dia 09, as inscrições para a emissão da CNH popular, um programa do governo estadual que possibilita a obtenção deste documento gratuitamente aos lisos menos afortunados financeiramente.

Podem participar do processo seletivo, beneficiários dos programas, bolsa-família e chapéu de palha, egressos do sistema penitenciários, - geralmente aqueles cidadãos que roubam, matam, estúpram e quando saem da prisão viram crentes e estão salvos - desempregados, - em vitória tem vários - alunos da rede pública e trabalhadores com remuneração até dois salários mínimos.


Blog Deu oCarai em Vitória
Informações Complementares: Portal do DETRAN-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico