Redes Social

Vitoria responde


Andersonsantana-vejaaki pergunta: Hum... o "Senhor das 500 obras " , se ele mesmo tivesse feito as tais 500 Obras vitoria não estaria, como ou melhor que alguns cidades Europeias? ' eis a questão onde estão as "500 Obras" ou Melhor onde esta o dinheiro das "500 Obras"?

Anderson, meu lindo, muito perspicaz a sua observação. Creio que com essas “500 obras” a gente possa chamar esse fenômeno de PAC-vitoriense ou Crescimento Sino-vitoriense. Pois bem, se foram 500 obras de fato não sabemos, por ser tantas não dá pra contar, né? Mas, se são tantas porquê não dá pra ver? Um mistério desses só o Mister M consegue solucionar.

“E onde está o Dinheiro? O gato comeu, o gato comeu. E ninguém o viu? O gato fugiu, o gato fugiu...” (Gal Costa).

P.S.: Se foram 500 obras mesmo, não quer dizer que foram 500 sucessos. Temos que saber qual o conceito de “OBRA” dele, para responder.

Para efeito acrescentaremos a definição de OBRA do Dicionário Aurélio:

[Do lat. opera, por via popular.]

S. f.

1. Efeito do trabalho ou da ação.

2. Trabalho manual:

3. Ação moral:

5. A produção total de um escritor, artista ou cientista:

6. Trabalho literário, científico ou artístico:

8. Ato ou efeito de obrar, de defecar.

9. Tip. Qualquer impresso tipográfico, em contraposição a jornal.

10. Bras. Pessoa ou coisa muito bonita, perfeita: 2 [Us. tb. ironicamente.]

Essa é boa:

Obra de fachada.

1. Obra (geralmente obra pública) de pouca importância, mas de aparência bela ou grandiosa.

7 comentários:

  1. As obras de Zé do Rombo está no conceito 8: "Ato ou efeito de obrar, de defecar."

    ResponderExcluir
  2. Se Zé do Rombo, tivesse feito pelo menos 5 teria elegido o laranja do (dede)não lembro de uma base cavada e um predio ou qualquer outra coisa construida por ele e reforma não vale,Elias pelo menos ta bem melhor...

    ResponderExcluir
  3. Vitoria reicarnação de Aisten,me diz ai,Zé do rombo diz que fez 500 obras, e tudo que a prefeitura faz agora e do governo do estado ou federal,tu engole essa paima?e aqui pra nos soube que ele ta andando de frauda descartavel e verdade?

    ResponderExcluir
  4. Hum Vlw aao Blog Por me Responder e Tipo Muito Bem ' Enfim kde as 500 Obras neer Fica a Dica Povoo quem Mt Falaa nada tem pra acrescentar ' Ter Tv ee Mostrar o que e Bom ' ner'? rs

    ResponderExcluir
  5. Concordo com o Paulo! ;D

    ResponderExcluir
  6. Esse sim é um blog democratico pois esse tal de BLOG DO PILAKIIIII é um tremendo palhaço pois não publica nada que se fale verdade quero dizer que deve ser da mesma turma de zé do rombo e falando das 500 obras tem uma que vale muito e ele não fala, você pode entrar em Cacimba e ir até o Oitero que de um lado e do outro da estrada é de zé de rombo passe na sua televisão essa OBRAAAAAAAAAAAAAAAA .

    ResponderExcluir
  7. e o senhor das obras de merda, é ess prefeitinho ai de meia tigela, fez uma ponte no lidia que as palcas ja estao sedendo, a matriz ja apresentando problemas e ai camboi de amarelos!

    ResponderExcluir

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico