Redes Social

Vitoria responde


Anônimo pergunta: Vitória!!! Ironia do destino ou o povo é besta mesmo!!! Iludidos pela praça e não sabem de onde vem a carne que ele está comendo e tem mais só se ver praça com barraca de bebidas alcoolicas em cidade do interior atrasada como vitoria das praças e sem matadouro é uma piada não?


No que diz respeito a situação do matadouro, o maior problema é a questão dos trabalhadores e o fato de que o comércio de gado de corte local acabam sendo esquecidos e sofrem prejuízos por isso. Contudo, meu (minha) fofo(a), todos estão colhendo os frutos que plantaram, a negligência na higiene, o descaso do destino dos resíduos etc, culminou em um resultado desastroso para todos que dependem do matadouro. 

Sobre as praças, como espaço público de encontros, vivências, debates etc. Ela é essencial para a vida da cidade, portanto quanto mais praças melhor, contudo bem preservadas e cuidadas pelos órgãos competentes e principalmente pela população.

P.S.: Pela situação atual o fechamento do matadouro foi um mal necessário.
P.S2.: Vamos torcer por uma regularização do matadouro, afinal o povo quer churrasco de gado não de gato.

3 comentários:

  1. Se com o matadouro é ruim sem ele fica pior, sem ter condições de levar o animal para ser abatido em local adequado os criadores irão apelar para os abates clandestinos (no meio do mato propriamente dito).
    O tema matadouro está em voga no momento, mas estamos esquecendo do local onde a carne está sendo vendida.

    ResponderExcluir
  2. O matadouro já vai ser reaberto, o Prefeito compriu com as exigencias e o orgão responsável, vai reabrir, e mais Elias Lira parece que prometeu construir um novinho e fora do perímetro urbano!!! Com isso concluí-se que ele não esqueceu o resto da cidade, pra focar na praça!

    ResponderExcluir
  3. Para melhor esclarecimento do anonimo que fez a pergunta acima!!! Bebida alcoólica não se tem só em cidade do interior não, creio que você não conhece nossa capital Recife, pois lá é onde mais tem, tente visitar qualquer horas dessas a praça da Várzea por exemplo, e ira perceber que sua informação não procede. E mais, você questiona, porque não existe nenhum familiar seu nessa situação, pois se existisse você tenho certeza que apoiaria tão conduta, portanto, pense primeiro nas pessoas que precisam disso para ganhar seu pão e deixe de hipocrisia deslavada!

    Sem mais, vitoriense inconformado.. abraços!!!!!

    ResponderExcluir

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico