Redes Social

Vitória responde

Juju Pedrosa pergunta: Vitória quero ver se tu é informada mesmo. Tu sabia que a prefeitura tá comprando um milhão e meio de sopa??? Sopa em pó. Sabia ou não?
Juju, minha linda, o valor gasto nesse alimento, realmente não sei. Porém, acho que sei dessa sopa, ela é tipo uma canja servida na merenda das escolas do município, ela vem em pó em saquinhos prateados e, a propósito é sal puro. Ótimo para a saúde das crianças.

Aproveitando a chance, tá na hora de falar sobre isso, a recomendação dada pelos órgãos competentes indica que a merenda deve ser a mais natural possível, o que não acontece no nosso município.

Coisas como essa sopa em pó, contêm conservantes que pode ser nocivo a saúde das crianças, além de embutidos e enlatados que também estão presentes na merenda, que a médio e longo prazo pode trazer prejuízos para a saúde.


P.S.: Juju, desculpa, eu vou procurar me informar desse valor, e se estão gastando 1 milhão numa porcaria como essa, tá na hora disso ser revisto.

P.S2.: Não questionamos a qualidade da merenda das escolas, tendo em vista que esta tem melhorado muito. Porem, alguns tipos de alimentos ofertados são, sem dúvida, um veneno.

2 comentários:

  1. Fui informado que o nosso gestor tem para gastar daqui para frente mais de 190 milhões, vai ter que dar desculpa ao povo destes dinheiro, está aí um começo.

    ResponderExcluir
  2. Se esta coisa serve para se comer e matar a fome poderiam enviar um pouco para os servidores efetivos do município, da secretaria de obras que não são babões?

    ResponderExcluir

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico