Redes Social

O Bairro do Irã foi lembrado que existe


Foto ilustrativa

Para quem pensa que o Irã é apenas um país do Oriente Médio, perto do cu do mundo, do lado do Iraque, e que antigamente era chamado de Pérsia, e que, além disso,  tem palco de um monte de guerras, tantas que não se sabe como tem gente viva lá ainda. Saiba que em Vitória de Santo Antão tem um Bairro que leva o mesmo nome, e que finalmente, depois de vários anos de existência, teve algumas ruas calçadas. 
O Bairro, localizado na zona leste da Cidade, é uma típica comunidade abandonada pelas gestões que passaram pela Prefeitura, talvez pela geografia da região que mais parece o Monte Everest , o que dificulta a chegada e saída.  No entanto, a atual administração municipal, comovida com aquele povo, juntou esforços e fez o calçamento de algumas ruas, deixando os moradores mais felizes que pinto no lixo.

Com isso, seria importante que iniciativas como estas fossem desenvolvidas em todos os Bairros periféricos do Município, uma vez que, entre outros, é direito do cidadão ter moradia digna, ruas pavimentadas e direito de ir e vir, porque quem gosta de lama é caranguejo. 


Blog Deu o Carai em Vitória
Imgem:Google imagens

10 comentários:

  1. Que boa noticia de outra obra para o povo carente. Não sabia dessa obra também. Ainda bem que tá melhorando bastante está gestão atual.

    ResponderExcluir
  2. que bom mesmo,por a tv mentira tava falndo do calçamento do iran e é pq aglaisson tem uma fazenda nessa localidade

    ResponderExcluir
  3. Coincidência estar perto das eleições né ?
    Se tivesse eleições todos os anos Vitória já seria uma metrópole!

    ResponderExcluir
  4. Minha gente vamos olhar pelo lado bom pelo menos está fazendo neh, sei que tem muitos defeito a prefeitura mas parece que estão conseguindo melhorar um pouco. Mas vale lembra que tem ainda vários bairros precisando ser calçado!

    ResponderExcluir
  5. Parabens a prefeitura pela iniciativa os moradores di Irã merecem.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pra o Prefeito mais uma vez!!! E pra quem não sabe estão sendo calçados 5 bairros periféricos, não foi só o Irã não, ok???
    Mais eu tenho certeza que proximo ano quando for inaugurado vão dizer por aí que é porque´é ano de eleição, mais eu acho que pra inaugurar algo agora ou próximo ano, tem que ter começado a obra muito antes, né?! Pensem!!!

    ResponderExcluir
  7. Daqui a pouco vão dizer q tudo q o prefeito esta fazendo é coisa de bom samaritano,que faz porque quer ajudar e é um homem muito bom e honesto. Esquecem de todas as maldades que fez nos primeiros anos de gestão,as perseguiçoes aos feirantes,concursados(inclusive a mim)e tantas outras coisas. tudo q ele faz pela cidade faz parte de suas atribuiçoes como gestor meu povo,é obrigação.Cada um q pense em si e o povo q se ferre,por este motivo perdi o desejo de exercer meu papael de cidadã e sair de minha casa p votar nessas pestes. Agora só justifico meu voto,só confio em Deus e mais ninguem.

    ResponderExcluir
  8. eita q veruska falou e disse...assino em baixo. so não concordo com o final,acho q existe uma luz vermelha no fim do tunel!!! :D

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Maldades nos primeiros anos?????????????
    Ele queria melhorar o centro da cidade, mais a população dessa cidade que passou 8 anos acostumado com muita bagunça e baderna, não quiz, depois diz que ele não fez nada pra melhorar o centro da cidade! E ele como tinha prometido ouviu o povo e deixou seu plano pra lá, infelismente. Se ele tivesse seguido hoje o centro da cidade estaria uma maravilha! Porque diga-se de passagem andar nesse comércio é um inferno, e quando eu vejo essas barracas nas calçadas chega da uma dor no coração. Que eu saiba calçada é pra pedestre andar!!!
    E do concurso eu nem falo mais... or parece que o povo é louco!!! E a única luz que tem no final do túnel é amarela mesmo !!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. EITA QUE AQUI SO TEM BABÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DEU O CARAI MESMO!!! POR ISSO Q VITORIA DE SANTO ANTAO NAO MUDA BANDO DE ABESTALHADOS.

    ResponderExcluir

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico