Redes Social

Em 2012 lembre-se:

3 comentários:

  1. ... É, mas é impossível falar de vitória, opinar ou criticar sem falar sequer um "carai" porque foi assim que entitularam esta merda de governo que aí está !!!
    Na verdade o que acaba com esta cidade é esse vai-vém de dois governantes, que quando sai um, entra outro e assim vai passando de geração em geração e a cidade do mesmo jeito perdendo feio pra caruarú em turismo e infra-instrutura,é uma vergonha!!!
    São apenas dois times de futebol disputando a bola cheia que é a prefeitura (primeiro escalão) os torcedores mercenários doidos para trabalhar colado ao tesoureiro ou ao prefeito(segundo escalão)e os fanáticos torcedores que brigam, que matam e morrem pela vitória do seu time porque pelo menos ainda podem ganhar um mísero salário atrasado ou mordido pelo leão municipal,esse é o (terceiro escalão) o pior escalão é são aqueles que pra nada foram escalados, sequer escolados sem entender de governo e ficam só gritando ou adesivando assim: O meu é amareeeeelo,outros dizem o meu é o vermeeeeeelho no coraçãão...
    Todos bandos de otários que saem de casa e se deparam com um buracão imenso em frente à sua casa , num bairro onde a maioria torceram e apostaram alto num time que ganhou a "copa Vitória" otáááááááááriioos!!!

    ResponderExcluir
  2. http://vitoriadosricos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. elias sempre proporciona esse espetaculo para o povo (pão e circo)

    ResponderExcluir

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico