Redes Social

E esses seus dentes podres? Chegou a hora de tratá-los!




Para você que tem os dentes tão amarelos que quando sorrir o trânsito acalma, ou que estão tão podres que nem urubu chega perto,  está sendo inaugurado hoje (02/12) o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) do Bairro da Matriz (ao lado da Casa dos Pobres). Essa é mais uma das várias obras que estão previstas para serem inauguradas da prefeitura, que deixou para trabalhar no “último ano” de gestão. Para alguns é mais um conjunto de ações eleitoreiras, mas, sendo ou não, o que importa é que suas cáries poderão ser tratadas. 

P.S.: Vale lembrar aos menos afortunados cognitivamente que o CEO faz parte do Programa Brasil Sorridente do Governo Federal.


Blog Deu o Carai em Vitória
Imagem: Blog do Pilako

2 comentários:

  1. Primeira vez que acesso esse blog, gostei do post, quero sempre está por aqui, obg.

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah uma nota falando de alguma inauguração! Finalmente, embora esteja cheio de gracihas, mais esse é o espirito do blog! Eu ri de mais dos dentes amarelos que o transito para!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico