Redes Social

DENUNCIA – Cobradores da Borborema fazendo corrupção.

O "Blog Deu o Carai em Vitória" recebeu a seguinte denuncia:

Alguns cobradores da linha Vitória-Recife estão fazendo fortuna, isso porque quando nós pagamos as passagens eles demoram a entregá-las e quando nos entregam colocam o percurso como Moreno-Bonança e comem o resto do dinheiro. E quando a gente reclama, dizem que não pode voltar o talão.Num tem ninguém pra fiscalizar isso ai não?”
(Nanda)



Cara, Nanda. De acordo com nossa consultora intelectual, ”Vitória”, haviam fiscais trabalhando sim, mas se desapareceram isto é um caso à se investigar... Apesar de que, muitas vezes, os fiscais também eram cúmplices dos cobradores... Deste modo, acredita-se que a empresa Borborema optou por ter um ladrão em cada ônibus do que ter dois.

Dica: Olhe o nome do cobrador no crachá dele e comunique a Empresa.

4 comentários:

  1. Isso ñ é nenhuma novidade.... a MUITOS ANOS que eles praticam isso. O jeito é fazer uma denuncia (reclamação) no SAC pelo site da empresa: www.borborema.com.br

    ResponderExcluir
  2. bom eu não sou contra oq eles fazem tanto q não comam o meu dinheiro pq muitas vezes eles ja me ajudaram com passagens mais baratas sabe uma passagem para dantas barretos custa 5,50 eles reduziram p mim por 2,50 então se eles reduzirem p mim não setaram me roubando setaram roubando da empresa eu não sou contra cada um cuida do seu de deixa a vida dos outros só isso

    ResponderExcluir
  3. Na própria rodoviária de Vitória na cabine de vendas da Borborema tem um engraçadinho que sempre dá o troco faltando 0,10 ou 0,15 até mesmo 0,50. Beleza que isso não é quase nada!!!Mas quantas pessoas passam por esta cabine por dia??? Quanto essa pessoinha não embolsa por dia, semana, mês... Comigo já aconteceu algumas vezes e qdo falei que estava faltando troco, a belezinha fez cara de paisagem e me deu o troco correto. Fiquem atentos!

    ResponderExcluir
  4. esses cobradores sao uns pobres coitados os que pratican esse ato. sao uns guerreiros. e tem mais, vcs que vivem fazendo denucias contra essa turma deveriam ivestigar os abusos que a mesma fazem com eles. ex: cobram assalto,nao pagam horas extras,nao abonan atestados,nao pagam feriados... na verdade eles os donos so falta colocar aquelas bolas de ferro de 30kg que alguns paises usam nos presidios.na BORBOREMA E ESCRAVIDAO TOTAL!!!!!

    ResponderExcluir

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico