Redes Social

Dando exemplo...




Em Vitória de Santo Antão até aqueles que deveriam fiscalizar as imprudências, dão exemplos de educação e respeito às Leis de Trânsito. 

Por esta bela imagem, temos a honra de oferecer o Troféu Joinha, mais uma vez,  a Prefeitura Municipal da Vitória  de Santo Antão. 

Continuem sempre assim! 


Blog Deu o Carai em Vitória
Imagem: Blog do Pilako

6 comentários:

  1. Pelo menos está carregando aparente mente pessoas pobres e ainda dizem que a gestão não é para pobres.

    ResponderExcluir
  2. Que droga de comentário é esse???
    A lei não diferencia pessoas pobres ou não, ela é uma só, mas eu garanto que se fosse gente rica não seriam transportados deste geito meu amigo...

    Povinho da cabeça vazia esse de Vitória!!!

    ResponderExcluir
  3. Cabeça vazia é pouco, é um bando de aproveitador que acha que porque ta no veiculo"carroça" da prefeitura pode fazer o que quizer, os pobres respeitam as leis de transito, alias tem que respeitar por que se nao vem os "excelentes" guardas municipais com seu autoritarismo mastigando chiclete e que vive encostado nos muros so comendo o dinheiro da população os mas conhecidos como escora muro, so ver os pobres, mas sao esses aproveitadores que acha que pode tudo e lasca cada dia mas a populacao vitoriense que pra "ela" isso tudo é pouco pra aprender e parar de acreditar em falsas promessas e politicagem barata, tem que deixar é de ser burro.

    ResponderExcluir

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico