Redes Social

Vitoria responde

Confusa pergunta: Estourada adoro seu trabalho! Por que a oposição do prefeito diz que todas obras que a prefeitura realiza na cidade foi estadual ou federal, isso é desespero mentiroso para enrolar ignorantes ou é verdade? Vi na Tv Vitória que falaram que o recapeamento asfaltico nas ruas foi o governo do estado que fez, eu entendi então que as ruas de Vitoria viraram rodovia estadual então neh, será se agora vamos chamar nossas ruas do centro de rodovias PE-40 é? Até a praça da matriz tão dizendo que é federal, então Dilma vem inaugurar é?

Estourada? Não gostei disso não, ôxe? Mas vamos a pergunta. Na maioria das vezes tem uma parceria entre governo (Estado e/ou União) e o município. O Que acontece é que muitos prefeitos como os nossos se beneficiam da condição de mediadores das obras, ou seja, as obras são do Estado, mas vem o prefeito e diz: Amiguinhos, eu fiz 500 obras. 

Geralmente as obras que possuem parcerias (governamentais) tem uma placa indicando quem é o responsável e de onde vem o recurso. Não se iludam com pouca m***, tem que se analisar primeiro antes de sair por ai dizendo quem fez. 

P.S.: A Propaganda é a alma do negócio, portanto, a melhor arma pra ganhar voto.

P.S2.: Político é feito urubu, fica “arrudiando”, “arrudiando” até cair em cima da carniça dos outros.

P.S3.: Nem tudo que passa na TV Vitória se escreve.

9 comentários:

  1. E tu ainda assiste TV Vitória é menina ?

    ResponderExcluir
  2. Eu sou o revoltado. Gostaria de saber por que vcs colocam em destaque o nome de todos os politicos de Vitória de Santo Antão e outros nomes tbm , menos o nome do amarelo cara de pau que além de roubar descaradamente na prefeitura e n fazer nada em vitoria, vcs só criticam os outros politicos, me arreto por que com toda derrota Aglailson foi o unico politico que ainda fez algo por vitória e essa peste amarela n tem uma pagina com comentarios dos roubos dele e das suas mafias, tem sim falando da prefeitura mas por que n falam exclusivamente dele como vca falam dos outros politicos, será que vcs são 25 ? kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Porra, Anônimo (Revoltado), nao e por nada nao, mas acho que a galera do blog fala mais mal de Elias do que de Aglailson... Vocs eleitores do vermelho é foda mesmo. Basta um comentário falando a verdade pra vcs se doerem, ne!?

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    concordo com o Kiko

    ResponderExcluir
  5. Os 40 ta endoidando, e eu mijando de rir!!!
    Se for falar de todas as merdas do governo passado... Vai passar um século e não termina!
    Eu acho que o blog já esculhamba de mais com Elias! No meu ver sem nenhuma necessidade. Podem postar as obras que ele está entregando, mais não posta! Fazer o que néh?! A 4 semanas está tendo inaugurações, mais não vi nenhuma postagem aqui, acho que o pessoal do blog tem medo que digam que eles são so lado do prefeito!!!
    Mais fica aqui o aviso, sexta-feira é a inauguração do CEO (Centro de Especializações Odontológicas), na frente da Casa dos Pobres!!!

    ResponderExcluir
  6. Eita que estes baboes de Zé do Rombo tão desisperados, já tão fazendo uma musica que enquanto vocês vem com uma carrada de mentiras, o Elias vem com caminhoes caçamba cheio de obras dentro e arrastando tudo. KKkkk...

    ResponderExcluir
  7. Essa foi o culumo, e ainda aquela Tv diz assim "eles estão pensando que o povo é burro", kkkk... Burro são eles de fazer uma mentira dessa.

    ResponderExcluir
  8. Dizem por ai em adesivos em carros que "Quero mudar", mas eu já mudei pois eu era 25 e agora sou 55. Kkkkk

    ResponderExcluir
  9. Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeei Gabriela!! Eu tbm mudei!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico