Redes Social

Vitoria responde



“Para Evitar perseguição” pergunta: Vitória duvido tu saber dessa resposta. Vigilante da prefeitura não recebe mais risco de vida. Foi cortado pelo prefeito e agora ele vai dar uma gratificação de R$ 100,00 p/ vigilante. 2012 chegou!!!

Só não entendi se foi uma pergunta ou uma afirmação, mas tudo bem, a prefeitura retirou a gratificação de Risco de vida, anteriormente só quem tinha o direito eram os vigilantes do turno da noite, mas pela lógica, os vigilantes do dia também receberiam, mas o que foi que aconteceu? Retiraram também o direito (do adicional por risco de vida) dos vigilantes da noite que tem que se contentar (e olhe lá) só com o adicional noturno. Porém recentemente a Prefeitura vem pagando uma gratificação a todos os vigilantes, mais ou menos no valor de R$ 100,00 (informação de colaboradores vigilantes). Mas isso não chega nem perto do valor do trabalho desses profissionais tão “despreparados”.

P.S.: 2012 vem aí, e o prefeito tem que sair bonito na foto, e ainda tem muito “neguinho” que acredita na bondade dele.

2 comentários:

  1. O que eu não acredito é quandp eu vejo tanta ofensa a uma pessoa tãp boa! É por isso que minha mãe já diz: "Não invente de entrar nesse mundo da política porque você pode ser a melhor pessoa do mundo e só está pensando em fazer o melhor, mais sempre vai ter aquelas pessoas que não sabem de nada e só inventam a seu respeito fazendo de você a pior pessoa, e o pior fazendo com que outras pessoas também acredite nisso"!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Meu Deus, me perdoa por fazer tanto julgamento falso!
    Gente, será que vocês não perceberam?
    Elias Lira é Jesus Cristo que voltou, então ta explicado, é por isso que ele ta destruindo tudo!
    Chegou o fim!
    É O APOCALIPSE!!!!!

    ResponderExcluir

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico