Redes Social

Vitória responde



Luiz Miguel pergunta: Vitória diz p/ mim: Por que nosso prefeito fala tanto em crescimento se as empresas que estão chegando são privadas e só vieram por causa da duplicação da 232?? Ele quer enganar até tu Vitória? É ??
Não, Luiz! Nem ele nem o outro me enganam, nem o Governador me engana, basicamente o único papel da Prefeitura para incentivar as empresas a virem pra cidade é: 1 – Isenção de impostos; 2 – Doação de terrenos; 3 – Bons Tubarões. Só isso mesmo que se tem a oferecer.
Fiquem cientes: uma empresa só se fixa num lugar por interesses próprios, pode vir o Papa e pedir... se não tiver: Impostos baratos, mão de obra barata e qualificada, estradas para o escoamento da produção, oferta de matéria-prima etc., se não tiver esses fatores... Meus lindos amigos, não vai adiantar nenhum esforço político.
P.S.: As empresas querem lucrar, se não for assim, elas estão “nem aqui” pra vocês.
P.S2.: Vitória oferece todos os fatores descritos, inclusive o fato de estar perto da capital. E a BR 232 ajudou e muito nisso.
P.S3.: E acreditem meus fofinhos, teve gente que achava que a duplicação da BR 232 ia ser o fim de Vitória, o que ta lascando a cidade são os políticos mesmo

.

4 comentários:

  1. Disseram-me que era a garra de Alexandre ferro de trazer estas fábricas para Vitória, deixe ele ser secretário duma cidade mesmo com a pista duplicada lá em Alagoas que garanto ele não vai trará nem uma fábrica de picolé.

    ResponderExcluir
  2. Mais o povo tem que se ligar, que é atravéz dessas fábricas/empresas , que a população (qualificada) está se empregando! ;D

    ResponderExcluir
  3. O problema é que população qualificada em vitória é meio difícil, grandes cargos são ocupados por pessoas de fora, até mesmo de outros estados, mas de fato trará desenvolvimento para o município.

    ResponderExcluir
  4. Natan tira ONDA... A qualificação fica limitada ao setor de produção



    DARLAN Galvão

    ResponderExcluir

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico