Redes Social

Vitória responde


Poliano pergunta:  Vitória minha Vitória, diga - me a faculdade faintvisa foi reprovada pelo MEC e facol qua nota recebeu?

Oi, querido! É verdade que a FAINTVISA foi reprovada pelo MEC, mas não é motivo para se desesperar não. Até porque,em 2010 foram avaliados os bacharelados em agronomia, biomedicina, educação física, enfermagem, farmácia, fisioterapia, fonoaudiologia, medicina, medicina veterinária, nutrição, odontologia, serviço social, terapia ocupacional e zootecnia, cursos estes da área de saúde. Tenho certeza que a qualidade de ensino da Faintvisa não reflete o resultado obtido (2).

Como a FACOL ainda não tem cursos na área de saúde, a mesma não foi avaliada no mesmo contexto. Mas de acordo com o MEC (e-Mec)  o CPC dos cursos da Instituição varia entre 3 e 4, sendo desta forma satisfatório.
Abraços!



Aufeu pergunta: Oii lindona, estava com muita saudade, nunca mais te escrevi, gostaria ser mais uma vez contemplado com tua sabedoria, estava me lembrando, na última campanha eleitoral o que mais criticavam a gestão anterior era que o ex empregava pessoas de sua família, e agora o atual tem no comando de suas principais secretarias duas sobrinhas, saúde e educação, exatamente as que mais recebem dindins, será que o nosso executivo municipal não confia em outras pessoas não? ( não o culpo pois se eu estivesse neste cargo empregaria todos da minha família, sogra, sogro, primos, noras, genros, avós, minha nega, netos, tios, ficariam todos lá comigo, ouvi um ditado que diz, Mateus, primeiros os seus) mais isto não se enquadra na lei de nepotismo, não?

Oi, Aufeu! Fico feliz pelo seu carinho! Quanto a sua pergunta, posso lhe dizer que essas questões de nepotismo sempre será uma falácia na política, e principalmente no município de Vitória de Santo Antão. A verdade é que todos querem “mamar”, e a gente que tem família sabe que nossos parentes necessitam de apoio e ajuda, portanto nada melhor do que colocar um ente querido para trabalhar, mesmo que este não faça nada.

Abraços, querido!




Bianca pergunta:  Olá Dona Vitória, pessoa mais sabida dessa região, voltei! Haha. Próximo ano é o famoso ano das eleições, ano que as baixarias ficam mais evidentes em nossa cidade. A senhorita já tem alguma dica para como sobreviver a essa anarquia? Porque quanto mais eu penso, mas eu não vejo que nunca vou estar pronta para esse "evento" que acontece de 4 em 4 anos...


Olá, amore! Realmente, o ano que vem (2012) será bastante movimentado, grandes evento irão acontecer, como Eleições Municipais, Fim do Mundo, etc., e teremos que nos preparar. Mas a dica para as eleições é você se refugiar nas montanhas, de preferência em uma caverna. Mas não deixe de votar, viu?!  Embora seja um castigo, porém temos que exercer nosso papel de cidadão. Só espero que vote consciente e lembre-se que toda forma de inovação é importante.

Beijos!



Anônimo pergunta: Gatona Vitória, um amigo meu mais velho contou historia do fundo do Baú, espero que saibas de mais detalhes para nós informar e alegrar. Disse que: PILAKO na época que o sogro era prefeito Carlos Brekfeld tinha uma empresa de Detetização que prestou serviço a prefeitura e deu um golpe e roubou muito dinheiro, ele disse que na época isso foi um escandalo. Será que agora Elias não presta mais por não abafar seu golpe? Pilako sendo assim que resolveria os problemas de nossa cidade se fosse prefeito neh?


Oi, nobre Anônimo! Sabe que eu nem lembrava que ainda existe esse político aqui em Vitória? Lembro que quando eu era mais nova ao ouvir o nome dele só pensava que era marca de algum biscoito. Mas enfim, quanto a sua pergunta, não tenho maiores informações sobre essa empresa de dedetização, mas acredito que o político que talvez resolva  ou amenize os problemas da nossa Cidade ainda está para nascer.

Cheiro!


5 comentários:

  1. Fiquei chocada com essa de PILAKO, pensava q ele era honesto pq sai falando de todos. Kkkk..

    ResponderExcluir
  2. Essa de pilako gostei de saber. \0/

    ResponderExcluir
  3. Essa de Pilako supreendeu-me, kkkkk...

    ResponderExcluir
  4. É bom saber que o povo não se esquece das coisas!!! Bem lembrado essa história de Pilako!

    ResponderExcluir
  5. Pilako é um homem inteligente, poderia sim ser um bom prefeito, o problema é: quem o poderia apoiar, seu sogro, que quando foi prefeito foi um fracasso total, dizia que queria mostrar sua capacidade também, pois tinha sido vice duas vezes. na época não votei nele foi por nada não, pois já tinha viajado com ele gente boa, mas tinha o hábito de beber. não confio num cara que tem o hábito de beber para uma função tão importante, ele descobriu que não fui com ele no seu governo passei todo mandato encostado na prefeitura, quanto ao fato de honestidade, se formos escolher em Vitória políticos que não tenha feito falcatruas pouquinho sobraria.

    ResponderExcluir

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico