Redes Social

Vitória responde


Pollyanna pergunta: Vitória fofinha, tu num acha que o prefeito ao invés de colocar a foto de alunos no caminhão do lixo, ele deveria colocar a foto dele e dos assessores (babões) dele? Responde minha pergunta fofa.



Oi, querida! Olha, essas imagens nos caminhões de lixo são no mínimo irônicas.  Claro que deve haver o lado do markting visual da Cidade, mas por outro lado podemos imaginar que a proposta condiz com o lugar onde passaram (e estão passando) os três anos  a educação e todos os outros seguimentos sociais: No Lixo. 

Assim como você, penso que seria bastante interessante e até “bonitinho” ver as imagens dos discípulos do Gestor municipal refletida nos carros que transportam nossos resíduos inutilizáveis.
Obrigada! 


6 comentários:

  1. Eu quero é a musica que toca no carro de lixo!!

    ResponderExcluir
  2. Estamos providenciando, querido. Aguarde. Em breve estará disponível para download. Você poderá colocar para tocar no seu celular.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Tudo o povo ver defeito, será se em se proprio enchega algum defeito?

    ResponderExcluir
  4. Até nisso o povo bota defeito. O mais importante nisso tudo é a mensagem que está sendo passada, que é a dos estudantes, independente do local. Antes tinha a foto de igrejas e ninguén falou nada!!!
    Ah, eu já tenho a musiquinha é maraaaa, e já ta no meu celular Vitória!!! kkkkkkkkkkkkkkk
    Essa música não vai ficar só no carro do lixo não. Aguardem!!!

    ResponderExcluir
  5. AS IMAGENS NOS CARROS DA PREFEITURA E PRA QUEM DIZ QUE ELIAS LIRA NÃO FEZ NADA.RECONHECER O CRESCIMENTO DA NOSSA CIDADE.

    ResponderExcluir
  6. como é q é isso ? eu n entendi .
    q fotos são essas ?
    alguem tem ai ?

    ResponderExcluir

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico