Redes Social

Ônibus universitário: "Cadê as poltronas?"


A verdade que se as coisas estão ruins saiba que podem piorar. Como se não bastasse o conforto da viagem, resolveram ampliar o espaço removendo algumas poltronas da  lata de sardinhas, conhecida popularmente como ônibus dos estudantes universitários (centro do Recife).
Cadê as poltronas?
 
Acredita-se que a partir de agora os estudantes poderão organizar eventos e outras orgias dentro da condução.  Até porque, algumas pessoas ou órgãos públicos como a Prefeitura de Vitória, acreditam que 'Universitário ou UNIVERSOTÁRIO' é o nome vulgar de um típico ser da espécie Humanus universitarius, que marca a evolução Pokémon entre os Humanus vulgaris e os Humanus poderosus, e que este ser tem características e preferências que são estranhas a outros tipos de espécie, como a preferência por baladas esquisitas que não fazem o menor gosto entre as outras espécies do gênero humano e uma capacidade de absorção de álcool e maconha muito superior a de outros indivíduos.
Espaço? Aqui tem de sobra!

Devemos lembrar que o percurso entre Vitória e Recife, indo e vindo, soma cerca de 100 Km, na qual deveria ser feito com o mínimo de segurança. Mas o que se vê são ônibus superlotados e desconfortáveis, com uma manutenção precária. O legal para quem vem em pé é que é possível vir sentindo o agradável odor que exala dos sovacos dos colegas. Uma maravilha!

Blog Deu o Carai em Vitória
Informações e imagens: Estudantes universitários, via e-mail.

5 comentários:

  1. É impressionante como os Sites/Blogs em geral da nossa cidade só mostra o que tem de ruim. Ontem lá no bairro de Militrina foi uma festa com a inauguração do calçamento, e não vi fora a Revista Total e a Rádio Vitória FM nenhum outro menbro da imprensa vitoriense cobrindo esse "evento" mais o que importa é que a população local e de outros bairros também, compareceram em peso e a gente podia ver a felicidade daquele povo que passou 8 anos abandonado, só porque o bairro recebe o nome da mão do Prefeito Elias Lira, assim como também o antigo Parque de Exposições da cidade porque tem o nome de seu avô! É lamentável!!!

    ResponderExcluir
  2. É lamentável você aí questionando uma verdade. Saiba querido anônimo que uma coisa não encobre outra.Se ta errado tem que falar mesmo, e não ficar ai defendendo(BABANDO) uma administração horrível.

    ResponderExcluir
  3. a você que està{bobado tamto}vai faz està viagem todo os dia?se sò fose o descomforto atè que dava.E quando o onibùs quebra,e ainda se sobe em outro que jà vem como disem{que men sardinha}ai è que bom.

    ResponderExcluir
  4. capacidade de absorção de álcool e maconha é fogo né

    ResponderExcluir
  5. Fazer o calçamento das ruas da cidade é obrigação de todo gestor,como tantas outras outras coisas. Não é motivo p fazer festa e campanha eleitoral (todos fazem isso). Esse prefeito de meia tigela tem q trabalhar mesmo afinal os impostos são pagos p isso, só q ele ta beeeeem atrasado em suas obras... A questao aqui são as condiçoes em que se encontram os onibus destinados para os universitarios que estao uma porcaria,só sabe quem realmete necessita deles.. Eita q cidade desmantelada.... :(

    ResponderExcluir

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico