Redes Social

Vitória responde

Anônimos perguntam:
- Vitória, descobri que estou apaixonado por você, o que eu faço?
- Oi dona Vitória, posso lhe chamar de dona? é que não sei ainda seu estado civil, é que li que a prefeitura pediu sua amizade num site de relacionamento, agora veja um anônimo dizendo ser apaixonado pela senhora, confesso estou com ciúmes, a senhora tem compromisso com alguém? se for é fiel mesmo? pois pela liberdade de expressão que a senhora demonstra pode ser que o executivo municipal a peça em namoro, e sei a tentação será muito grande. pois dizem que as mulheres gostam do karatê, e nós livres para expressarmos nada temos a lhe oferecer, a não ser nosso amor, já que o executivo municipal pelo que demonstra deixou de amar a outra Vitória, pode ser que queira canalizar todo amor para você, lhe enviando uma proposta indecente (não é aquilo que estás pensando não) muitos estão cedendo a esta tentação. e se a senhora não ceder será vitória para todos que te amamos tanto, é verdade acho que estou apaixonado também por ti.


Não sou nem Vitória para Todos, nem Vitória que Faz, sou simplesmente Vitória. Meu compromisso é com a integridade moral e com a Opinião (um senhor e uma senhora) que me faz muito feliz.
E aceito o amor de todos vocês, se é amor não faz mal a ninguém, meu carinho é recíproco, continuem conosco (o Grupo Deu o carai).
P.S.: Aqui é uma grande ágora, vamos circular, opinar, falar e amar sem restrições em prol de nossa cidade amada.
P.S2.: Se me ama? Ame-me que te amarei também. Palavras não minhas, mas da sua cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico