Redes Social

Índio amputado, sem flecha e tomando wisk? Deu o Carai!

Exemplo de preservação aos monumentos artísticos.

Foto: Deu o Carai - 03/10


Quando se fala em preservação e valorização artística, Vitória de Santo Antão se destaca neste seguimento. No município tudo que representa a arte, a história e a cultura local são tão bem conservados que estão praticamente caindo aos pedaços.

Para quem não sabe, na Praça do Livramento existe um monumento representando um Índio, que deveria ser  uma homenagem ao povo vitoriense pela comemoração dos 500 
anos do Brasil. No entanto, este índio está tão moderno que até Wisk está tomando, sem mencionar que o mesmo se encontra amputado e sem a flecha. Os  escribas do Blog acreditam que ele ficou muito bêbado, acabou caindo e consequentemente decepando o pé, e no susto disparou a flecha.

Foto: Deu o Carai - 03/10


O interessante é que já faz algum tempo que esse exemplo de conservação se encontra neste estado. E o mais interessante ainda que o mesmo está localizado a menos de 30 metros da Câmara de Vereadores da cidade.   


Um comentário:

  1. Vergonha!
    Lamentável a falta de educação das pessoas e o descaso do poder público.

    ResponderExcluir

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico