Redes Social

Vitória responde

Anônimo pergunta: Olá bela Vitória, Vitória de todos, Vitória do povo, saberia me dizer qual o motivo que a prefeitura não olha para o nosso cemitério, local onde será o fim de todos nós, hoje o cemitério esta completamente abandonado, sem qualquer infraestrutura, tanto para os que estão vivos, visitanto seus entes queridos, quanto para os que já se foram, falta locais para poder enterrar pessoas em vitoria, o cemitério esta igual a Facol, fazendo puxadinho pra tudo q é lado, e fazendo arranjo para tapiar o povo, eles estão retirando os corpos dos jazigos apos 1 ano, queimando os residuos e levando os restos mortais para um cemitério em pacas, e lá são jogados em uma cova rasa amontoados, deveriam ter mais respeito pelas pessoas que se foram, porque quero ver quando chegar a vez de seus entes queridos. E ai Vitória, qual seria a explicação para isto tudo estar acontecendo?



Olá, querido(a), antes de mais nada obrigada pelo “bela”, mas ultimamente estou precisando de alguns cuidados... Mas enfim, a resposta para a sua pergunta é simples: O descuido com a nossa “cidade do pés” juntos deve-se ao fato de as pessoas que lá residem não poderem votar. Mas, os familiares sim, né?! 

Talvez o Gestor municipal acredite que a morte é apenas um “cortador de cana”, solitário, que ainda não encontrou amigos para conviver, e fica andando com roupas pretas e uma foice (seu objeto de estimação) para tentar chamar a atenção de EMO's que gostam de seu jeito de viver. Mas ele deveria lembrar que “a morte” também gosta de visitar sem aviso, podendo bater na porta dele a qualquer momento.

P.S.: Para evitar transtornos, se sua casa tiver quintal, faça um cemitério particular. Espero que “nunca” precise, mas para todo o caso... 



5 comentários:

  1. O querido Zé do Povo prometeu fazer um cemiterio novo, porem 8 anos ele no governo não deu tempo do bichinho fazer.

    ResponderExcluir
  2. Zé do povo sim queria construir um cemitério novo, mas ninguém quer cemitério como vizinho, ele queria despropriar um terreno lá no ABB, lembram, perto do golden gol, mas houveram muito abaixo-assinado para não construirem lá. ele foi ao rádio e pediu sugestão onde seria bom um cemitério mas os que sugestionaram foi que que queria bem longe de sua casa. acho que deve se construir um na zona rural, pois o perímetro urbano um dia chega lá.

    ResponderExcluir
  3. Sai dai babão... Ele não fez está carai por ser mentiroso e enrolação, pois quem promete tem q fazer. E logico todos cemiterios novos que são construido hoje em dia é afastado da cidade e lá no cemiterio mesmo tem o velorio.

    ResponderExcluir
  4. Tem gente que ainda acredita numa PAIMA de um Homem feito este Cabeção, ele é do tempo de vovó amigo com as politicagens antiguissimas e só este povo que tem mente atrazada e ignorante para acreditar nele.

    ResponderExcluir
  5. Pra tudo o povo arruma desculpa. Concordo com um comentário acima, ele não fez porque não quiz!!!
    Ano que vem ele promete de novo e o povo acredita, Aff.

    ResponderExcluir

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico