Redes Social

Vitória responde

Alceu pergunta:

Oi, linda, sou o Alceu, desde já obrigado por responder minha perguntinha, viajo um pouco por este Pernambuco, nunca em minha existência vi uma cidade tão esburacada como esta, fui visitar uma amiga no Maués, meu Deus me acuda, dei tantos contornos que quase acabei minha gasolina, querida o que houve por aqui?

OI, Alceu, obrigado pelo “linda”, você também é lindo (na verdade eu não sei se você é lindo, mas tudo bem). Eu só tenho uma explicação pra sua pergunta e, ela é histórica, em Vitória há muito tempo atrás caíram diversos meteoritos, que formaram os diversos buracos encontrados pelo seu carro, e esses buracos perduram até hoje.

P.S.: Os meteoritos vieram de um Meteoro da paixão, quero dizer, que na verdade esse meteoro se chama “político”, e esse é perigosíssimo destruíram até os dinossauros.

Um comentário:

  1. Eu sou lindo sim, mamãe sempre me diz todas as vezes que me ver.

    ResponderExcluir

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico