Redes Social

Vitória responde

Anônima pergunta: Olá D. Vitória! Estive pensando esses dias que deveria haver uma lei severa para os políticos, onde ao se candidatar para um cargo seja lá qual for, ao lançar sua campanha e seu projeto de governo ele deveria ser protocolado, registrado, autenticado, carimbado entre outros... e que se não cumprisse seu cronograma ficasse inelegível, fosse preso por propaganda enganosa e ainda tivesse seu nome e sua cara estampado em um jornal como um criminoso. Concordas? Estou inojada com esses políticos, principalmente os de vitória. eca...



Oi, amor! Muito interessante este seu pensamento, do qual concordo plenamente. Hoje em dia fazemos protocolos para tanta bobagem, não é? Mas também, minha amiga, acredito que não precisaria nada disso se a população não fosse tão passiva. Os “políticos” só “pintam e bordam” com as pessoas porque elas ainda se deram conta que quem “manda” são as elas (eleitores) e não os políticos.Todos sabem reclamar, mas não sabem impor suas vontades. Se pararmos para pensar veremos que tudo isso é uma ironia muito grande, onde os papeis se invertem e ninguém se dá conta, infelizmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico