Redes Social

Balé é ao vivo, vá ver!

Para quem pensa que em Vitória de Santo Antão tudo é desprezível, pode tirar o orifício  final do intestino grosso da reta. Nesta Cidade existe uma talentosa jovem que, acredite ou não, tem apenas 2 anos e 6 meses, mas já demonstra ter um grandioso talento no Balé Clássico, enquanto você está aí esperando o show de Justim Bieber.




Para alguns seres não-afortunados culturalmente, Balé é uma dança cheia de purpurina e brilho, muito praticada por garotinhas e caras confiantes em sua “machesa”, e que foi criada pela é que planejava retirar o futebol de cena com algo mais interessante ao público.  Mas, na realidade, Balé (do francês Ballet) é o nome dado a um estilo de dança que se originou nas cortes da Itália renascentista durante o século XV, e que se desenvolveu ainda mais na Inglaterra, Rússia e França como uma forma de dança de concerto. As primeiras apresentações diante da plateia eram feitas com o público sentado em camadas ou galerias, disposto em três lados da pista de dança. Elas são realizadas principalmente com o acompanhamento de música clássica.

Pois bem, para aqueles que desejam se enriquecer cognitivamente e culturalmente, a opção é ir assistir a apresentação de balé de Dayane Larissa que será realizada no próximo dia 05 de Novembro, às 18 horas, no Teatro Silogeu, ao preço de apenas R$ 5,00.

 ============================================
 Envie sua inquietação para o e-mail: deuocaraiemvitoria@hotmail.com
============================================


Informações enviadas por e-mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico