Redes Social

Vitória responde

Um ser “Anônimo” pergunta:  Dona Vitória, ficarei grato se me responder : porque na Estrada nova em frente a minha Igreja há um buraco obstruindo a passagem das pessoas e dos carros que desafia a competência do prefeito e equipe e até agora nada, tem período que ficamos cultuando e cheirando esgoto, no mês de outubro haveremos de comemorar o primeiro aniversário, a senhora certamente receberá um convite, claro, agora a pergunta: a senhora acha que se este esgoto fosse em frente a uma igreja católica ele não já teria sanado? é bom que o prefeito saiba que muitos evangélicos daqui também foram iludidos por ele.



Olá, meu(minha) querido(a) anônimo(a), antes de responder a sua pergunta estou me lembrando da música imagine de John Lennon, você conhece? Pois bem, vamos à resposta: Partindo do pressuposto que a igreja católica que o Prefeito freqüenta está localizada em um bairro de classe média e classe média alta, onde o mesmo reside, posso lhe afirmar com veemência que não haveria buracos. Estrada Nova (?), meu caro, é um caso perdido. Ou melhor, é uma rua que será explorada apenas por astronautas que farão simulações para explorar a Lua na próxima visita ao satélite natural da Terra.

Beijos! 


3 comentários:

  1. Agradeço por responder.

    ResponderExcluir
  2. Foi muito esclarecedora, muito obrigado, mas é que desconfiamos que o executivo dar mais uma atenção especial aos líderes da igreja romana, se nos atendesse tão bem como a eles, este problema acredito já teria sido sanado, visto a importância desta avenida. e de nossas súplicas.

    ResponderExcluir
  3. Acho que alguém da prefeitura leu minha súplica, pois no outro dia após a publicação o buraco foi tampado, DE BARRO, parabéns ao prefeito e equipe.

    ResponderExcluir

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico