Redes Social

Troféu Joinha para a Prefeitura de Vitória



Olha a prefeitura trabalhando, aí geeente!

Estão reforçando o asfalto da Avenida Mariana Amália. PARABÉNS pelo feito, mas na mente de toda a Redação do Deu o Carai, surgiu uma duvida: O período de chuva já passou, mas, e quando chover?

Para alguns seres não-afortunados geograficamente, existe um fenômeno chamado escoamento superficial, ou seja, aquela água que a gente vê descendo na avenida em dia de chuva. Pois bem, se liguem na equação da obra:

Asfalto “Novin” – Desobstrução dos canais da avenida* = Todo mundo atravessando a avenida a nado.

Amigos! É como se diz o ditado: Obra em baixo da terra não dá voto.
Mas entregamos o troféu novamente, pois, pelo menos alguma coisa ta sendo feita.

*Reformaram a avenida e ninguém lembrou disso e agora novamente?!

19 comentários:

  1. Já foi feito o largamento do leito do rio na construção da ponte do amparo. Não vai encher mais a avenida. Agora vocês precisam ver o inverno para poder sair falando, se encher a avenida então não vote em Elias. Ok??

    ResponderExcluir
  2. Faltou esclarecer mais, Escribas, alargar o leito do rio não adianta, escoamento superficial não tem ligação direta com o rio e sim com a impermeabilidade do solo, ou seja, o asfalto diminui a impermeabilidade e se não obstruir as galerias vai encher tudo do mesmo jeito, a água vai pro rio se ela entrar no solo, é simples. E o rio ta assoreado, por conta da falta da mata ciliar, então pode cavar a vontade, vai fechar tudo de novo e vamos ter que elevar nossos moveis em dia de Chuva.

    ResponderExcluir
  3. Meu querido Darlan vamos fazer um trato sem complicações e sem querer saber mais que os engenheiros que estão fazendo a ponte do amparo, se a avenida alagar de novo vc não voto no Elias Lira. Certo?

    ResponderExcluir
  4. Eu não voto de jeito nenhum... kkkk... mas ta combinado. Anonimo. bate aki. O/

    Darlan Galvão

    ResponderExcluir
  5. Só tem chance de ganhar aglaison ou Elias, entao vc nao votando nele vai voltar a ditadura do aglaison, para se ele ver um comentario assim e descobrir q foi tu ele manda te matar ou dar ums cacetes, se ele ganhar num estante vai ficar a cidade caladinha só engulindo engasgado. No tempo q ele era prefeito tu conheceu algum blog assim falando mau??

    ResponderExcluir
  6. Ora carai... Estou percebendo q este blog é mais um meio de comunicação politiqueiro, q pena q a maioria de midia este assim em Vitória. Gente bora reenvidicar o que esta ruim, tipo tantas ruas ainda esburacadas por exemplo aqui no pinga fogo está parecendo o território lunar. Este prefeito não se elege com um recapeamento que está fazendo, isso é bom mas tem que ser várias obras. A gente tem que reenvidicar por melhorias, mas ficar achando defeito em tudo é só politicagem.

    ResponderExcluir
  7. Concordo com este ultimo comentário, bora fazer reenvidicações por melhorias porra. Vamos fazer desse blog um meio de voz do povo que sofre. Ninguém é perfeito e agrada a todo mundo, claro que este serviço pode dar errado, porém vamos ser positivas e torce para que preste, o vitoriense já está cansado de sofrer.

    ResponderExcluir
  8. GOSTEI DA IDEIA DE REENVIDICAÇÕES, BORA FAZER ISTO CARAI, TIPO PARA JUVENTUDE NÃO EXISTE QUASE NADA EM VITÓRIA.

    ResponderExcluir
  9. Saudações, cidadãos inconformados com algumas postagens.
    Algumas vezes nossas (em um contexto geral, incluindo vocês) palavras não são interpretadas da forma que gostaríamos que fossem. Porém, esclarecemos que o Blog não tem pressupostos partidários, ou seja, não pertencemos a nenhum dos grupos “políticos” da cidade. Claro que, às vezes, o que escrevemos “machuca” o ego dos partidaristas de plantão, sugerindo a estes que somos opositores. Mas acreditem: Somos tão neutros quanto fusca na banguela.
    O Blog tem como pressuposto o humor sarcástico constituído por situações que fazem os cidadãos Vitorienses pararem para filosofar "lá com seus botões."

    Nosso objetivo é informar os leitores sobre os assuntos cotidianos do município de Vitória de Santo Antão, de uma forma inteligente, estimulando a criticidade e a reflexão através do sarcasmo e da ironia, sempre com humor e sabedoria.

    O Blog Deu o Carai em Vitória surgiu de uma brincadeira, sem pretensões de crescimento, mas acabou se tornando, acredite ou não, algo sério. Hoje somos uma das mídias mais vistas da Cidade e do Estado. Com 7 meses no ar atraímos a atenção de milhares de olhares para um jeito novo e diferente de fazer notícia, na qual estamos mostrando que a reflexão e a criticidade pode ser abordada através do humor (sarcástico e irônico), sem precisar ser algo chato.

    Estamos abertos a todos os tipos de comentários, críticas e sugestões, diferentemente da maioria dos meios de comunicação do Município, pois acreditamos no princípio da democracia e da liberdade de expressão. E a participação (interatividade) popular é o que movimenta o nosso dia-a-dia e nos dá inspiração.

    Atenciosamente,
    Equipe de redatores do Blog.

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus vocês não sabem esperar não é? Parece que nasceu de 7 meses!!! As obras já começaram a muito tempo pois desde que Elias assumiu a Prefeitura que ele já começou a trabalhar porém, com menos intensidade pois vocês já esqueceram do rombo de 30 milhões foi?? assim não tem como trabalhar, com dinheiro contado é fogo, mais garças a Deus já foi paga! E outra ninguém comenta o que ele faz de bom , só pequenas coisas que o povo ainda fala, mais quando as grandes obras forem inauguradas, não vai precisar de mídia pra divulgar não, todos veram!!! Pra quem não gosta dele foi triste, mais o Prefeito é Elias!!! Ah, em realação a um comentário logo aí a cima, realmente no governo de Aglaílson não tinha esses blogs/sites!! Porque? Acho que vou perguntar pra Vitória!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Olá,querido "Anônimo", estou pronta para responder. Será um prazer!

    Se dirija a minha página e faça a pergunta!

    http://deuocaraiemvitoria.blogspot.com/p/pergunte-vitoria.html

    Estou aguardando!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Desculpe equipe do blog mas tem certas partes do seus textos que entram só para politicagem, acho ridiculo reclamar do que está sendo feito. Existe muitas coisas para ter que fazer porra, vou dar um exemplo uma pista de skate, tantas coisas. Está porra de asfalto não elege ninguem. Vamos querer mais e não só reclamar.

    ResponderExcluir
  13. Briguem mais para eu sorrir mais também. Na sincera gostei deste carai deste recapeamento, mas só voto em Elias se ver ele fazer vários outras obras. kkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Se o blog está incomodando algum partidario é logico quem tem partes que entra em politicagem. Vamos pesquisar no google o que é ser imparcial em politica? Blz?

    ResponderExcluir
  15. Por que não tem proféu para a TV Vitoria? Que faz formidaves programas eleitoras bem antecipados, visando deixar o povo bem manipulado nas mentiras para votar em Cabeção. Eles fazem o excelente trabalho para preservar a ingnorancia do povo vitoriense!

    ResponderExcluir
  16. É só clicar na coluna do seu lado esquerdo, onde tem o nome da Tv Vitóri.

    Abraços!
    Parabéns ao Blog.

    ResponderExcluir
  17. Eles merecem vários Trofeis, pois são dedicados neste trabalho para populaçao em todos os programas sem 1 dia se esquecer de manipular. Me diga se não fosse eles com este brilhante trabalho o que seriam dos ingnorantes eleitores de Vitória? A prefeitura joga muita pouca Paima comparando com a TV Vitoria e vocês só focam na parada prefeitura.

    ResponderExcluir
  18. MESMO ASSIM VOU CONTINUAR VOLTANDO EM ELIAS LIRA, POIS INFELIZMENTO SÓ TEM CHANCE DE VENCER ELE OU AGLAILSON. PELO MENOS ELE ACABOU A DITADURA E ESTÁ COMEÇANDO A FAZER BOAS OBRAS.

    ResponderExcluir
  19. Concordo plenamente com esse último comentário!!!
    Somos 2 o/\o

    ResponderExcluir

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico