Redes Social

TEATRO NA CIDADE, VÁ VER


Do dia 20 ao dia 30 de outubro acontece a 14ª edição da MOSTEV (Mostra de Teatro Estudantil da Vitória) e pra você que achava que não acontecia nada por aqui... De vez em quando aparece coisa boa na nossa cidade.

Além de Teatro, sua mente sedenta por cultura, pode se deliciar com uma Mostra de Cinema e uma Mostra competitiva de dança. Tudo isso acessível ao seu bolso e mais próximo do que suas “canelinhas” podem imaginar.

Já é a 14ª edição e você que não sabia nem da primeira. Vá ver.

Um comentário:

  1. Queria falar sobre um evento que vai acontecer na estação ferroviária “vitória das belas artes " um evento que divulga e valoriza nossos artistas vitorienses em suas diversas modalidades, e ainda tem a função de are cardar presentes para serem entregues no dia de natal a crianças carentes da zona rural. Minha indignação é, que não tem um grupo, empresa que patrocine esse evento que valoriza a nossa cidade e que tem um caráter cultural e que agregar valores, mas algumas empresas irão patrocinar mc sheldon, mareta é massa e outros que vão tocar em um evento ai, qual não prefiro falar... Acho que estar na hora dessas empresas também valorizar nossos artistas... Peço a vocês do blog que reflitam essa indignação para seus leitores eu ficaria agradecido. Pois um amigo da arte e não queria ver nossos artistas desistirem. Desde já agradeço fortes abraços.

    ass: arte

    ResponderExcluir

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico