Redes Social

Vitoria responde


Chiquinho pergunta: Vitória será que tu sabes o material que a prefeitura usa p/ tapar os buracos? Eu acho que eles usam Sonrisal porque derrete fácil.


Primeiramente, crianças não briguem, esse é um espaço de debates e discussões. No maximo elevem a briga à um debate criativo sem tanta composição química.

“Vamo” lá, o problema não é com o que eles tapam os buracos, o problema é qual os buracos que eles devem tapar (se é que vocês me entendem) assim encontraríamos menos cagadas nas ruas. O que encontramos, meus jovens lindos, são simples paliativos. Tapar buracos nas ruas de Vitória é o mesmo que costurar uma calça rasgada, em algum momento vai rasga de novo no mesmo lugar, ou seja, a solução é comprar uma calça nova, modificar a pavimentação da rua por completo, além de reestrutura as valas e facilitar o escoamento da água da chuva para que não tenha alagamentos.

Até que isso seja feito, vamos vestir nossas roupas de astronauta e sair por aí, treinando uma possível viagem a lua. Afinal temos crateras do tamanho dela.

3 comentários:

  1. Vitoria o que é pior para nossa cidade o prefeito Elias que ai esta, ou o antigo Aglailson querendo voltar?

    ResponderExcluir
  2. pelo amor de Deus,vamos escolher um novo prefeito,sair da mesmisse.
    eu voto em qualquer um,que não seja ZÉ OU ELIAS.

    ResponderExcluir

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico