Redes Social

Vitória Responde

Pergunta enviada por Kelly: Vitoria, quero saber se vc poderia perguntar as autoridades da nossa querida cidade se a agencia de trabalho e de enfeite, ou e so pro familiares dos mesmo?



Kelly, minha jovem (ou velha), de fato a agência do Trabalho de Vitória de Santo Antão passou uma eternidade para abrir suas portas. Entretanto, não sei se você percebeu, mas a mesma foi finalmente inaugurada na última  sexta-feira (16/09) e acredita-se que  entre os serviços que estarão disponíveis na unidade, está o recebimento de pedidos do seguro-desemprego e também será possível tirar a Carteira de Trabalho no local. A Agência do Trabalho de Vitória de Santo Antão fica no prédio da antiga Estação Ferroviária do município.

Vale lembrar, Kelly, que, acredite ou não, a Agência do Trabalho não foi instalada pela Prefeitura de Vitória, mas sim pelo Governo do Estado. A Prefeitura disponibilizou apenas o local. A Agência do Trabalho é uma unidade técnica da Secretaria do Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo do Governo de Pernambuco, responsável pela coordenação do conjunto de ações voltadas à intermediação de mão de obra.

Conselho: Crie coragem de sair de casa e vá lá procurar o que fazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico