Redes Social

Agora vai...


Nossa fofinha GM, que deveria significar Grande Merda, mas na verdade é a sigla para Guarda Municipal, deveria dar um pouco de exemplo com relação a estacionamentos indevidos, colocam suas “lambretinhas” nos lugares que eles mesmos dizem que não se deve estacionar, tipo aquele ditado “faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço”.

O mais interessante é a cara feia e as poses que eles fazem, se isso contasse algo eles já seriam agentes do FBI (moral do carai), entretanto o que nos deixa encaraiado é o fato de que NENHUM deles passou por treinamento de abordagem ou de trânsito e continuam espalhando organização e tranquilidade ao povo vitoriense (VITORIENSE, jura?).

Assim a atuação dos guardas se resume a uma atividade comunitária de segurança urbana, apoiando (ou não) os órgãos policiais estaduais e federais (cadê os federais?) quando solicitadas (nunca serão).


Nota: Segundo acordo firmado com o governo Estadual o trânsito em Vitória de Santo Antão, fica sob a responsabilidade da Guarda Municipal (tá todo mundo “lascado” como diz o saudoso Capitão Herculano) a mesma está em fase de conscientização dos motoristas e depois do carnaval (que já passou e que foi marcado pelo bate-boca entre o “cantor do caralho” e “a pressão de Pernambuco”) já poderá meter multa nos safadinhos que desrespeitarem a lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico