Redes Social

Jovem Vitoriense é destaque no X Congresso de Ecologia do Brasil



Por incrível que pareça nem tudo em Vitória de Santo Antão é desprezível. Enquanto você está aí ouvindo Restart e esperando ansiosamente pela transmissão do show de “Justim Biba” pela Rede  Bosta de Alienação, o jovem biólogo Nelson Lima, 23 anos, vitoriense, foi um dos destaques do X Congresso de Ecologia do Brasil realizado na cidade de São Lourenço em Minas Gerais, de 18 a 22 de Setembro. Seu trabalho foi considerado como um dos dez melhores trabalhos do congresso que contou mais de 2.500 participantes de todo o Brasil e com mais de 2.000 trabalhos submetidos.

Enquanto você não tem coragem de ler nem o destino do ônibus, Nelson é mestrando do programa de pós-graduação em Biologia de Fungos da UFPE (Recife). É a segunda vez que se destaca em um congresso de expressão nacional. Em novembro do ano passado recebeu o prêmio de melhor trabalho de mestrado do VI Congresso Brasileiro de Micologia (estudo de fungos) realizado na UnB (Universidade de Brasília).



Informações enviadas via e-mail

4 comentários:

  1. Esse casa sim é um bom partido para eu me filiar e fazer muitas coligações...he he he

    ResponderExcluir
  2. Comida boa, roupa lavada e 0% de bafo...E ai..Pega essa promoção...rs

    ResponderExcluir
  3. Ai, O zero de bafo eu garanto *.*

    ResponderExcluir

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico