Redes Social

"Deu o carai! Até a Prefeitura tem Orkut!"

A Prefeitura Municipal de Vitória de Santo Antão, zona da mata sul de Pernambuco, em mais uma atitude bastante sábia, resolveu ficar mais próxima da população, principalmente, jovem,  criando um perfil nas redes sociais (Orkut, Facebook, etc.), divulgando suas principais obras e“obradas.”
Clique para aumentar

Para os menos afortunados cognitivamente, uma  rede social é uma (des)estrutura social composta por pessoas (ou organizações, territórios, animais, emos, etc.), na qual  consiste em formar esquemas para sequestros, assassinatos, rachas, pontos de encontros para brigas de torcidas organizadas, promover silêncio de narradores de futebol e outros crimes passionais que não vale a pena citar. Serve também como distração para milhares de brasileiros que não conseguem arrumar mulher, e usa as redes sociais para tentar conquistar algumas, e até mesmo fazer a prática do sexo virtual que é uma nova modalidade que vem crescendo muito graças às redes sociais.

No perfil do Orkut, que por incrível que pareça ainda é uma rede social, a Prefeitura pôs na descrição algumas obras bastante relevantes, como a implantação do Vitória Park Shopping. Algumas pessoas duvidam disso e acreditam que ela não foi responsável pela vinda deste centro de compras, mas acreditem é verdade, a Prefeitura implantou o Shopping... ao lado do condomínio do atual Gestor Municipal, que por sinal é o único local da cidade em que as ruas são bem pavimentadas e não tem buracos.

Clique para aumentar


Lembrando que a Prefeitura chega em um momento bastante oportuno ao Orkut, quando o mesmo vem demonstrando que seu prestígio e respeito está mais em alta do que paciente fugido do hospital. As más línguas dizem que esse perfil é apenas uma estratégia de markting, uma vez que o próximo ano é 2012 e além de ser o fim do mundo, é ano eleitoral. Mas são apenas as línguas ferinas... 


NOTA: O Blog Deu o Carai em Vitória recebeu o convite da Prefeitura para ser seu “amigo” no Orkut... e foi aceito. Até quando nos agüentarão... já é uma outra história.



Informações complementares: Perfil da Prefeitura no Orkut e Desciclopédia.

4 comentários:

  1. Isso se chama estratégia política. Eles querem atacar justamente os jovens.

    Cabe a nós não nos deixarmos manipular. Vamos mostrar no proximo que somos capazes mudar!

    ResponderExcluir
  2. As casas do minha casa minha vida a prefeitura doa o terreno para o governo federal poder implantar o programa, e o caso do shopping a prefeitura deu também o terreno para eles contruir temos que meter bronca no que realmente está errado, tipo estes pouquinhos buracos nas ruas, kkkkk...

    ResponderExcluir
  3. Ô gente besta, se envolvendo nessa gerrinha política entre um e outro. GENTE, NÓS SOMOS USADOS O TEMPO TODO! Quando é que vcs vão entender isso, bando de babacas??????? affffffffffff

    ResponderExcluir

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico