Redes Social

DENÚNCIA - Estudantes enlatados e filmados (?)

Confira o e-mail enviado ao Blog por estudantes universitários denunciando um fato um tanto quanto inusitado ocorrido nesta segunda-feira (05/09), durante a ida ao Recife no horário das 11h:30 min:



Teste de Resistência Psicológica: Foi a esse teste que os estudantes que dependem do transporte da prefeitura rumo a UFPE de Recife foram tratados hoje ao pegar esse bus no horário das 11:30hs.
A primeira palhaça foi que só o famoso ônibus de 1º andar foi o responsável por transportar TODOS estudantes com destino a UFPE e UFRPE. Normalmente são dois: um para a UFPE e outro para a UFRPE. Ou seja, estava uma verdadeira lata de sardinha, com pessoas sentadas nas escadas e vários em pé pelos corredores. Um calor absurdo! Se levantasse o pé perdia o lugar. Mas esse não foi o problema maior!
Achando pouco, observamos que o ônibus lotado estava sendo acompanhado logo a frente por uma Van que estava aberta na parte de trás com um rapaz filmando e outro tirando fotografias! Até aí pensávamos que estávamos sendo acompanhado por alguém a fim de fazer uma denúncia sobre a superlotação ou até sobre a saída esburacada da cidade, demonstrando, com o bus, a dificuldade de se fazer esse trajeto.
Mas pasmem! Quando já estávamos perto de Bonança o ônibus LOTADO pegou o retorno, e posteriormente parou na pista... Um doce para quem acertar a finalidade! Simplesmente, para o pessoal da Van descer e dar instruções, como por exemplo o ônibus ir devagar para a filmagem! É brincadeira! O ônibus seguiu desfilando para as lentes como se Recife fosse na direção da cidade de Pombos! E dentro da Van, os rapazes acenando a melhor posição! Um ônibus lotado, sol do horário das 12 hs, fome... Um inferno dentro! E nós desfilando? PALHAÇADA!
Depois dessa filmagem, o ônibus pegou o retorno para Recife (finalmente) e seguiu seu o trajeto normal. Resultado: Demoramos 1h40min para chegarmos à UFPE! O dobro do que normalmente demoramos! Só quero saber se nessa filmagem será mostrada a quantidade de sardinhas que tinha dentro do “ônibus de primeiro andar”.

 ============================================
============================================


e-mail enviado por estudantes – identidade preservada

9 comentários:

  1. Propaganda pre-eleitoral? É muita onda viu!!

    ResponderExcluir
  2. Agora deu o carai!

    Quando é que a gente vai fazer um ato público, mesmo?

    ResponderExcluir
  3. Eu tava dentro. PALHAÇADA!

    ResponderExcluir
  4. Ah, rapaz... por isso que ele só chegou na UFPE depois que eu já tinha morrido e ressuscitado de fome!

    ResponderExcluir
  5. Isso foi uma vergonha! Inacreditável! Tbm estava dentro e não acreditei!

    ResponderExcluir
  6. Calma minha gente! Talvez o prefeito esteja querendo colocar vocês no Big Brother! auhsuash

    (Palhaço do Circo sem Futuro)

    ResponderExcluir
  7. Agora pronto...
    A Prefeitura já perdeu a noção do ridículo...

    E quem se ferra no final, O POVO BESTA QUE BOTOU ESSE PREFEITO LÁ!!! :/

    ResponderExcluir
  8. Um homem é sempre um homem e um gato bebe leite...

    ResponderExcluir
  9. Para muitos ainda é pouco!! Lembro muito bem na eleiçao passada quando muitos estudantes saiam do municipio em direção as faculdades em Recife, com cartazes desejando, implorando o retorno de Elias Lira. Agora TOMEEEEEEEEEEEEEEEEEE 25, ate o ano q vem, e, quem sabe, por mais 4 anos....Já q as pessoas esquecem facil. Deus nos guarde!!

    ResponderExcluir

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico