Redes Social

Agência Espacial Americana, montará base em Vitória de Santo Antão



E não se assustem quando virem um carro desse aqui em Vitória, a NASA procurou por dois anos solos idênticos ao da Lua para experimentos com seus novos carros, e no mundo inteiro nada se assemelhou ao incrível asfalto vitoriense.

Para os menos afortunados cognitivamente (doravante denominados simplesmente de “burros”) a NASA (sigla em inglês de National Aeronautics and Space Administration; Administração Nacional do Espaço e da Aeronáutica), também conhecida como Agência Espacial Americana, é uma agência do Governo dos Estados Unidos da América, responsável pela pesquisa e desenvolvimento de tecnologias e programas de exploração espacial. Sua missão oficial é "fomentar o futuro na pesquisa, descoberta e exploração espacial" A NASA foi criada em 29 de 1958, substituindo seu antecessor, o NACA - National Advisory Comittee for Aeronautics (Comitê Consultivo Nacional para a Aeronáutica).

A NASA foi responsável pelo envio do homem à Lua e por diversos outros programas de pesquisa no espaço. Atualmente ela trabalha em conjunto com a Agência Espacial Européia, com a Prefeitura Municipal de Vitória de Santo Antão (Vitória de Todos "os buracos"), com a Agência Espacial Federal Russa e com mais alguns países da Ásia e do mundo todo para a criação da Estação Espacial Internacional.

Aguardamos ansiosamente a humilde visitinha da NASA...


Informações complementares: Wikipédia

Imagem: Google Imagens


2 comentários:

  1. Com toda essa tecnologia, nao deveriamos está achando ruim. Temos mais é que aplaudir nossos políticos! Depois do Carro pula-pula, agora esse aí?!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    (O Palhaço do Circo Sem Futuro)

    ResponderExcluir

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico