Redes Social

Será?

Praça será entregue em dezembro, diz Secretário.

Praça da Matriz em reforma

Em entrevista à Rede Globo Nordeste, exibida hoje (20/08), sobre a reforma da Praça da Matriz, o secretário de Infraestrutura de Vitória, Rivaldo Melo, explicou que o cronograma está atrasado. As obras começaram em janeiro, mas pararam logo depois, em abril. “Houve várias modificações no projeto, para atender às exigências do CPRH, dos Bombeiros, de órgãos ambientais. Tivemos que tirar a licença de todos esses órgãos”, disse.

Ele também disse que o período de chuvas foi mais um fator de prejudicou as obras. Os trabalhos foram retomados no dia 04 de julho e, desde então, 60 operários estão trabalhando em três turnos, das 7h às 21h, para que a praça fique pronta até o fim do ano.

“Nossa previsão, já confirmada pela empresa construtora, é que a obra seja entregue em 15 de dezembro. O prefeito quer inaugurar essa obra antes do Natal”, afirmou Rivaldo Melo.

Portanto, que Papai Noel não se perca no caminho e, de fato, faça a entrega desse  espaço público, que entre outras funções, propicia a convivência e/ou recreação para seus usuários, na data estipulada.





Vídeo/reportagem: Rede Globo Nordeste - Pe 360 graus
Imagem: Blog Programa Goitacaz Revista

Um comentário:

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico