Redes Social

Vitória Park Shopping

Investimentos de R$ 80 milhões, com 200 lojas satélites e 05 lojas âncoras, hotel com 96 leitos e centro de convenções, o centro de compras vai gerar mais de 4 mil empregos.

Novo projeto
Aconteceu no dia 31 de maio de 2011, às 20h, o evento de lançamento do Vitória Park Shopping. A inauguração definitiva deverá ocorrer em Maio de 2013 quando serão gerados em torno de 1.400 empregos diretos e 2.800 indiretos. Além do shopping será o complexo terá um hotel amplo e confortável com 96 leitos e um salão de convenções.
O investimento é da ordem de R$ 80 milhões, distribuídos em 27 mil m2 de área construída total, numa área bruta locável de 17.400 mil m2. Com uma estrutura de 200 lojas satélites, 4 lojas âncoras, 1 supermercado e uma praça de alimentação com 22 operações e um restaurante, o shopping disporá de 800 vagas de estacionamento.
 Sob o comando dos empresários Henrique Chaves e Luis Antonio Assunção Carvalho, respectivamente da Plus Investimentos e da Sommar Construtora, o empreendimento chega para preencher uma lacuna no comércio varejista da região.  


Novo Projeto


O projeto conta com operação de games, lazer e 3 salas de cinema. “O grande diferencial desse shopping será um hotel amplo e confortável com 96 leitos e um salão de convenção”, revela Luis Antonio Assunção Carvalho, da Sommar. “Nosso projeto é inédito na região, tendo tudo para consolidar ainda mais o potencial comercial de Vitória e das cidades do seu entorno”, comemora o empresário.
 A preocupação com a sustentabilidade está presente no projeto do arquiteto Alcindo Dell´Agnese, que projetou uma grande área interna com iluminação natural. O profissional é referência nacional em projetos de shoppings com estruturas arrojadas e futuristas.
 A comercialização está a cargo da Semma Shopping Centers. Atuando no mercado de shopping centers desde 1982, seus profissionais foram responsáveis por empreendimentos de sucesso em varias regiões e cidades do país e no exterior. Comprometidos no planejamento, desenvolvimento e implantação de projetos em mais de doze estados brasileiros e em Angola, onde contribuíram expressivamente na viabilização de shopping centers de diversos formatos.


SHOPPING CENTERPara os menos afortunados cognitivamente,  Shopping center ou centro comercial é uma estrutura que contém estabelecimentos comerciais como lojas, lanchonetes, restaurantes, salas de cinema, playground, parques de diversões e estacionamento, caracterizado pelo seu fechamento em relação à cidade. É um espaço planejado sob uma administração centralizada, composto de lojas destinadas à exploração comercial e à prestação de serviços, sujeitas a normas contratuais padronizadas, para manter o equilíbrio da oferta e da funcionalidade, procurando assegurar convivência integrada. Os locatários pagam um valor em conformidade com um percentual do faturamento (de 5 a 9%) ou um valor mínimo básico estabelecido no contrato - o que for maior. O centro comercial, na maior parte das vezes, cobra por muitos serviços, como o estacionamento. 






Blog Deu o Carai em Vitória
Informações complementares: Blog do Castanha
Imagens: Blog do Castanha

15 comentários:

  1. Se nao fosse os politicos, Vitória teria tudo pra ser uma das cidades mais importantes do país.


    Gente, ano que vem tem eleições. Vamos fazer um marco na historia da cidade e tirar do poder esses dois lados partidarios! Vamos mudar!


    Joaquim Cardoso

    ResponderExcluir
  2. É verdade anonimo, eu adoro minha cidade e torço muito por ela, porém fico triste pelos políticos que nela governam. Mais como estamos vendo, independente deles nossa cidade está crescendo e se desenvolvendo e quem sai ganhando é o povo.

    ResponderExcluir
  3. Agora deu o carai mesmo...
    Vou assitir Van Dame de Vitória e o chupa cabra aqui no cinema mesmo, pronto agora deu o carai de verdade.

    ResponderExcluir
  4. concordo com vocês vitória pode muito mais. nos só temos que tirar o poder desses políticos corruptos.vitória esta precisado de uma mudança. não só na prefeitura ms tbm na câmara de vereadores a eleição vêm ai o povo precisa mostra sua força e fazer a escolha certa.

    ResponderExcluir
  5. Turma do Carai, vocês estão certos porque agente escolhe um nome uma pessoa do BEM, para eleger nas próximas eleições principalmente para prefeito!
    Vamos começar a pensar no nome da pessoa e fazer um trabalho para tirar políticos viciados da nossa cidade.
    Abraço
    Paulo Cajá

    ResponderExcluir
  6. concordo com o paulo temos q pensar em um nome!!!
    é só começar a divulgar a campanha pela NET e depois e paras ruas!!

    precisamos de um novo nome na política de vitóia!!
    vagas abertas!!!!!

    ResponderExcluir
  7. COGNITIVAMENTE é uma palavra que o autor do blog acabou de conhecer. Não vi um texto dele em que não apareça ao menos uma cognição. Abra sua mente, no mínimo use um sinônimo. BANALIZOU!

    ResponderExcluir
  8. E outra, até um pajé, nos dias atuais, sabe o que é um shopping, mesmo que nunca tenha visto um. Esse blog até poderia dar certo se vc não fosse tão partidarista e metido a "aurélio".

    ResponderExcluir
  9. Para os menos afortunados cognitivamente, O Blog tem como pressuposto o HUMOR SARCÁSTICO constituido por situações que fazem os cidadãos Vitorienses pararem para filosofar "lá com seus botões"

    Quanto a expressão filosófica, " Pronto, agora deu o carai!" Não se sabe se foi Parmênides (O Pré-Socrático) ou um bodegueiro (contemporâneo), mas um deles disse. O fato é que esse celebre pensamento se imortalizou e até hoje habitam nossas línguas quase que diariamente, principalmente entre as vielas da terra de Mariana Amália e Osman Lins, Vitória de Santo Antão, PE.

    O objetivo do Blog é informar os leitores sobre os assuntos cotidianos do município de Vitória de Santo Atão, de uma forma inteligente, entretanto com uma "pitada" de humor e filosofia.


    Vale destacar que o Blog preza pela *liberdade de expressão, *democrácia, *ética e *respeito mútuo. Desta forma, repudiamos todo e qualquer ato que venha ferir tais valores. Também é louvável mencionar que O BLOG NÃO TEM NENHUMA LIGAÇÃO PARTIDÁRIA.
    ---
    QUANTO AO TERMO "COGNITIVAMENTE", é puramente deboche!

    ResponderExcluir
  10. Gostei da resposta ctrl+c ctrl+v... mas até pra ser sarcástico e debochado precisa ter talento.

    ResponderExcluir
  11. De fato, falar que Vitória de Santo Antão é uma importante cidade do interior pernambucano consiste em "chover no molhado"!Vamos marcarreuniões para escolhermos nomes para substituir essa massa falida, arcaica,hipócrita,nojenta mesmo, que divide o poder público vitoriense. As empresas novas precisam sair do papel e começar a fazer a geração de empregos tão comentada e usada politicamente. Será esse shopping mais uma ficção???

    ResponderExcluir
  12. Será q a população vitoriense vai continuar aceitando essa politicagem nojenta acabar com a nossa cidade.
    Adorei o blog e espero que os cidadãos vitorienses passem a dar mais valor a sua cidade. Como? Elegendo, com mais responsabilidade, os políticos que irão comandá-la. Gente, há um arco-íris de políticos na cidade e não apenas o vermelho e o amarelo. Rsrs

    ResponderExcluir
  13. vitoria e cidade do futura

    ResponderExcluir

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico