Redes Social

Vitória de Santo Antão, no Fantástico? Pronto...

Agora deu o carai de verdade! Vitória de Santo Antão vem ganhando notoriedade intergalaxial nos últimos meses, aparecendo até no Fantástico.


A Cidade de Osman Lins que foi destaque internacional com o assassinato do apresentador de TV  Luciano Pedrosa,  ganha outro excelente destaque envolvendo outra pessoa do mesmo grupo de comunicação. Desta vez, o fato ocorreu com o radialista e apresentador Jota Domingos, que fazendo denuncias “vindas do além” abala a reputação de uma professora, casada e mãe de duas filhas.

A docente  teve a vida virada ao avesso depois de uma reportagem em uma rádio local. Há 12 anos, o locutor Jota Domingos comanda um programa de notícias na rádio cultural AM. No dia 15 de março, porém, o radialista levou ao ar acusações contra um trabalhador, vigia de uma garagem de ônibus.

Não havia qualquer prova. Mesmo assim, Jota Domingos não poupou o casal. De acordo com a gravação do programa em que houve o fato, o locutor comenta: “O vigia está lá, a mulher dele fazendo (**) no motel. Tem camarada que faz questão de ser corno. Tenha vergonha na cara, rapaz”.

A professora, que dá aulas de sociologia, quase largou o emprego. “Eu pensei que não ia aguentar as conversinhas dos alunos. Teve dia de eu sair da sala, porque não estava mais aguentando, porque eu não ia chorar diante dos alunos”, contou.

O acordo:

Jota Domingos se compromete a divulgar uma nota de retratação durante cinco dias seguidos, na rádio e no programa de TV que ele apresenta. 

(Reportagem completa na versão original, cilque aqui)

Nota do Blog Deu o Carai em Vitória

Agora que o Fantástico aprendeu o rumo, seria bastante oportuno que o programa pudesse manter contato permanente com este produtivo e afortunado jornalisticamente município. Acreditamos que matérias bizarras , toscas e reflexivas  não iriam faltar; principalmente assuntos relacionados a organização sociopolítica.

É fantás-ti-co!


Blog Deu o Carai em Vitória
Informações complementares: Portal da Globo.com/fantástico
Imagens: Google imagens, com montagem do Blog

5 comentários:

  1. Tbm compartilho da mesma ideia. Não so o fantástico, mas tbm o CQC, Panico na Tv, etc.

    (Gabrielle)

    ResponderExcluir
  2. cabeçaaaaaaaaaaa de cagadoooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Fiquei muito triste ao ver essa reportagem, a professora era minha colega de trabalho na mesma escola que foi mostrada, ela é uma pessoa de boa índole e com certeza não merecia essas acusações.

    Agora imaginem a reação dos alunos... , como ela deve ter se sentido...

    retratação foi muito pouco, ela já tinha prova suficiente para ganhar uma boa indenização.

    o problema é a "lerdeza" dessa nossa justiça, sabe-se lá quantas décadas depois iria sair esse dinheiro.

    ResponderExcluir
  4. Apesar de tanta bagunça eu amo essa terrinha. Vitória não merece tudo isso.

    ResponderExcluir
  5. Vamos lembrar o seguinte meus caros: a advogada do jornalista pertence ao mesmo grupo politico, isso mesmo na gestao passada, era assessora de Ze, e o advogado da professora?? Um doce p quem advinhar!! Acertou quem disse do mesmo grupo politico, é, o advogado dela apresentado na reportagem representou o partido do Dep. Aglaison Junior, na campanha politica, na funcao d fiscal la no colegio de magisterio.

    Mas tem gente q se conforma com mto pouco, so retrataçao, bobinha ela!!

    ResponderExcluir

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico