Redes Social

"Só sei que nada sei."


Nesta última segunda-feira (28/02), deu o carai em Vitória... A cidade recebeu as ilustres visitas do governador Eduardo Campos, como também do  ministro da Educação, o Sr. Fernando Haddad. Na ocasião, prestigiaram a aula inaugural do Centro Acadêmico de Vitória de Santo Antão, ligado à UFPE.

O governador e o ministro saudaram  os estudantes e reafirmaram o compromisso de manter as parcerias Governo Federal x Governo Estadual pela melhoria da qualidade do ensino público no Brasil.

Enquanto isso, O Majoritário em Vitória nas últimas eleições, o deputado estadual Sr. Aglailson Júnior (PSB) disse ao blog Ven1   que a visita do governador não aconteceu. (han?)

“Se ele (Eduardo) tivesse ido eu saberia mas o que estão dizendo aqui em Vitória é que a visita será amanhã (terça)”, disse o deputado, que não foi avisado da visita.    

Deu o carai mesmo!

Antes de viajar para Vitória, o ministro Fernando Haddad assistiu à Aula Magna e participou da inauguração do Restaurante Universitário da UFPE.

Deu o Carai Em Vitória
Com Informações do Blog Ven1

2 comentários:

  1. A visita foi capa do Diário Oficial da terça-feira (01/03/2011).
    Talvez Aglaíson Júnior devesse, enquanto Deputado, ler mais e estar mais inteirado sobre as notícias que correm aos quatro ventos.

    ResponderExcluir
  2. Ah gente! Ele devia tah bêbado no dia anterior e pra não ficar constrangido... kkkkkkk

    ResponderExcluir

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico